Imprevisíveis nojentinhos

Eu queria a facilidade de falar da mesma forma que tenho para escrever, mas isso por vezes parece tão complicado. Mas não vem ao caso agora. O que eu preciso contar é quase uma confissão. Aliás, é uma confissão.

Ontem, estava cá no quarto, tentando terminar o segundo livro. Mas acabei deixando a janela aberta. De uma hora para outra, começaram a surgir besouros. Surgiu 1, 2 ... no fim eram 21 besouros no meu quarto. Isso é no mínimo tenso.

Não haveria importância alguma se esses besouros ficassem no canto deles. Tipo, entrassem e ficassem parados no canto da parede. Quem se importaria? Mas não, é como se Deus tivesse errado na aerodinâmica deles. Eles simplesmente forçam um voo e depois perdem o controle. E advinha onde eles sempre resolvem cair? Em cima de mim. Sim ... eu viro uma espécie de alvo de besouros, não importando o quão longe eu esteja, parece que eles rastreiam a minha presença e ... plaft ... caem justamente em mim.

Qual a minha reação?

Retirar o besouro e matar, jogar fora? Nãoooo, eu não tenho uma reação pequena dessas. Eu praticamente surto e pulo, grito, parece que estou com mais 10 pessoas, mas não, são somente besouros desgovernados. 


Procedimento para matar besouros seguindo a técnica Kaliany:

Você vai precisar de:
1 - Um chinelo 

2 - Olhos de água - não, use o seu mesmo

3 - Um rodo ou vassoura


4 - Aquecimento vocal 


5 - Se tiver alergia, use uma máscara (nunca se sabe?!)


Procedimento: Use o chinelo para matar os besouros, valendo ressaltar que eles possuem 7 vidas igualmente aos gatos e baratas (essas possuem 34 vidas), então, provavelmente você vai bater muitas vezes e ela vai ainda se fingir de morta pra você virar as costas e ela voltar a voar (todo cuidado é pouco). Se a danadinha estiver na parede, use a vassoura pra puxar para baixo. Mas se ela estiver escondida, espere ela sair, faça muito silêncio, e assim que ela esquecer que está sendo perseguida, ataque. 

Por último retire todos os cadáveres besourentos do lugar com auxílio de uma vassoura. Não deixe vestígios. 

Se este protocolo não funcionar, compre veneno. Deixe os besouros embriagadinhos. 

But kill him! 

Depois disso ... 



Passando o susto, eu começo a caça aos besouros. E advinha? Morrem todos. Pelo simples fato de terem caído em cima de mim e quase me matar de um infarto do miocárdio (-MasoQ – entendedores entenderão).



No fim eram 21 besouros, que atrapalharam uma noite inteira na minha vida. Ahhhh Nojetinhos imprevisíveis que adoram assustar os outros e me fazer de alvo aleatório. Mas danadinhos ... the end pra vocês! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...