Ausente

Mania de brincar com meus medos, espalhando acusações sobre uma parte de mim que não está sóbria de ti. Nada tão justo, eu não posso falar que estarei aqui, porque você nunca irá acreditar!
Debaixo de todos os passos, marcados, eu sinto a poeira dissipar o tempo, me perco nos pensamentos mais óbvios e tão comuns. Meu coração não sabe bater de outra forma, porque todas as vezes que tento entender como atravessei tua vida acabo me deparando com tudo o que nunca mudou. E Sempre deixo o sorriso aparecer, todas as vezes que lembro tudo o que aconteceu, porque me tocou muito mais do que se pode ver.
Tem dias que me sinto distante, porque eu não posso fazer nada quando você chora no fim do dia, porque eu não sei o que tu sentes, e eu não preciso de milhões de razões pra tentar mudar tudo isso, mesmo que você acredite que são apenas mais promessas falsas. Eu ouvi cada palavra passada entre seus lábios, sinto que mesmo assim sempre estive ausente, e eu sei que nada pode mudar isso!
Eu juro que tenho medo, de amanhã eu não saber se você ainda vai estar aí, mesmo longe, mesmo distante. Acho que tenho que aprender a lidar com isso, porque depois de um tempo não haverá mais respostas, nem mesmo as que eu finjo que escutei, e depois disso, eu não estarei aqui por você. Nem tão distante, nem tão longe, eu não estarei mais! 

                Gostaria de te dizer que vou voltar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...