Descomeço - Unidade Imaginária

    Ontem, eu andava na rua pensando
      Em tantas coisas que não te falei
 Tentei lembrar por que chorava
                        Mas eu não entendo sofrer pelo que amei
Seu rosto vinha na minha mente
                                       Mas já não lembrei do som da sua voz
Apesar de tantos momentos conhecidos
                     Achei estranho tudo o que houve entre nós
                           Enquanto eu te esqueço
Só eu tento ser eu mesma
         Em tanto não ser
                           Enquanto eu me lembro, eu lamento
            O que eu não pude ser pra você
Hoje eu acordei e me olhei no espelho
                                            E tudo o que eu pude ver em mim
Foram marcas e lembranças que restaram
                    De ter deixado te sentir tão forte assim
                                                                  E, mesmo quando não estou sozinha
                    Às vezes ainda penso em você
                          Não é saudade da tua companhia
   Mas do que nós dois deixamos de ser
                                 E falar sobre nós soa tão estranho
                                          Porque você não se deixou conhecer por mim
            Mas apesar de tudo, te agradeço muito
                            Por hoje eu me conhecer tão bem assim
E enquanto eu te esqueço,
                  Só, eu tento
                               Ser eu mesma em tanto não ser
   Enquanto eu me lembro
            Eu lamento
                  O que eu não pude ser pra você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...