Eu já ...


Eu já pensei em ir até a lua pra saber se ela era de queijo; já tentei voar fazendo asa de papelão;já pensei em ser bailarina; eu quis dar a volta ao mundo; tentei cantar a musica da chuva pra saber se ia chover mesmo; já tentei passar mais de um minuto sem respirar; já olhei pra o céu e fiquei olhando as estrelas até sentir muito medo, pensando que podia ser abduzida e ficaria sem ver meus pais pra sempre;Eu pensei que as nuvens eram de algodão; que o mar era infinito; que meu avô iria virar semente; já acreditei em papai noel ( sim, acreditei ); imaginei que se eu mandasse um beijo daqui pelo vento, você ia sentir chegando até você.
Eu acho que já imaginei, pensei, e usei toda a minha imaginação pra todos os absurdos que podia, mas nenhum conseguiu ser mais perfeito do que imaginar que você não estava tão distante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...