Saindo do seu mundo




Você sabe que não pode me segurar eternamente,
Esse pra sempre vai ter um fim, uma hora ou outra!
Quando você vai descer?
Quando você vai aterrissar?
Acredita em mim uma vez por favor!
Você não pode me esquecer enquanto fico com o pensamento espesso,
Estou voltando para o teu mundo, pra nesta noite de deixar um adeus. 
Eu finalmente decidi que meu futuro jaz
Adiante da estrada dos teus sonhos esquecidos. 
O que você pensa que fará então?
Eu aposto que derrubará meu avião, pra eu não sair mais do chão.
Talvez você consiga uma substituta,
Existem muitas como eu para serem encontradas,
Só não sei se valerá a pena buscar o que você sabe que só encontra em mim. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...