compreender .... entender ... aceitar

Tantas decisões tolas que tomo para mim como a mais bruta maneira de expulsar tudo o que me machuca. Agora, vendo tudo de outra forma, eu posso te compreender; mas por favor, não peça-me pra aceitar os passos recuados. Eu não suportaria.
Não entendo essa mania das pessoas acharem que se você ama alguém o suficiente, tudo ficará sempre bem... As pessoas estão completamente erradas.
Tudo o que eu senti, sinto, e acredito não deviam ser em vão, mesmo que pareça a sim ser. É muito duro voltar pra casa no fim do dia e deparar com o vazio que sobrou. Se antes eu encontrava um silêncio e uma coragem dentro de mim, agora não tem mais nada, só o sentir que eu sei, nunca passará a ser passado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...