Hoje acordei sem vontade ...

Sem vontade de te dizer as coisas que sempre disse, de dizer palavras grafadas na tela, de escrever sentimentalidades das quais não deveriam existir.
Eu acordei sem vontade de esperar algo, num dia um tanto desesperado eu preferi ficar distraída, ausente de meu corpo por voar sem rumo.
Escolhi deixar o complicado de lado por alguns segundos, me redefinir, me sentir comigo mesma.
Cansei de tentar explicar de tantas formas a mesma coisa todos os dias. Cansei de ter sempre o complemento necessário pra logo em seguida nada mais ser. Cansei-me.
Hoje eu acordei sem vontade de me perder em teus olhos. Os olhos que são tua luz. Que de tão bons, te faz ser luz que me ilumina. Hoje acordei sem vontade. Sem vontade de me explicar.
Quero eu, ser por mais um minuto, louca, sabendo que aos loucos ninguém pede explicação. Calar-me. Ser autista da minha própria dor.
Hoje acordei sem vontade de traduzir meu coração, mas cá estou eu, contra minha vontade. Acho que mudo muito rápido, agora estou sem vontade de não me explicar mais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...