Esperando

Eu esperava por tudo. Eu idealizada quase tudo. Aquele encontro. Um encontro de Almas. Um encontro de sonho. As reações vinham de um lugar nunca antes conectado. Quando o corpo estremecia com a chegada do outro, a alma já tinha delirado, os sinos todos já faziam orquestra, o coração era o último a saber. Um toque de mãos. Mãos unidas. Era como mantínhamos nossas mãos. De todos os encaixes, o mais perfeito … Não havia mais distância, onde estivesse, estávamos juntos.

Meu envolvimento foi surreal.  Coisa de outro mundo.

Com tanta vontade e sintonia, como não me envolver? Como não me abrir para este sentimento? Impossível. Tentei racionalizar, fugir, fingir que não sentia, que não queria… tudo em vão! O coração pedia, o corpo gritava, o desejo seduzia. A magia envolveu. Tudo era possível, inclusive encurtar distâncias… Surreal…

Será que estou louca? Será ilusão? Será que quero viver um conto de fadas? Estou fora da realidade? Será que estou pedindo muito?

Eu quero… A delícia do primeiro encontro, a surpresa do beijo roubado, o calor da emoção que percorre a espinha, o frio na barriga anunciando uma paixão, a leveza do toque e a pureza dos sentimentos. É pedir muito?

Apesar do medo e das dúvidas, não consigo me conter. Sim, eu quero. E não, acho que não é pedir muito.

O desejo toma conta de qualquer decisão. A volúpia se transforma na única certeza. Não é preciso muito pra saber que no fim da história… serei sua…


Novos encontros. Cumplicidade. Intensidade. Prazer. Marcados na pele feito tatuagem, alimentam sonhos, aumentam os desejos…

Te quero perto. Presente. Quero mais.

Lembro de você a cada momento, em cada esquina. Às vezes, dói. Uma dor física intensa por não te ter aqui comigo. Por não poder viver, extravasar este sentimento que me consome e, ao mesmo tempo, alimenta minhas palavras, minha alma desconcertada. 

As lembranças vieram de jeito. Forçaram a barra o dia inteiro. E agora só tenho uma vontade ... de ter as respostas que você tanto recusa a me dar!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...