Falta

Meio mundo de passos pra trás, 21% da vida comandada por decisões ora estúpidas, ora acertadas, ora resposta pra um novo aprendizado. Algumas perguntas com respostas na ponta da língua, outras respostas somente no olhar, e algumas eu realmente não faço ideia de onde deixei.

Gostei de alguns, fiquei com outros, mas amar... durante os 21% da vida, somente amei um. Isso que eu deixei acontecer, não pense que foi aos poucos, ou analisado, que hoje eu gosto e amanhã talvez não, eu simplesmente amei, isso nunca foi questão de escolha. Não foi assim, porque eu não gostei por ser certo ou errado. Eu simplesmente estive, me permiti. Eu cheguei de lugar nenhum, fui ficando perto aos poucos, nada foi lento, nada foi pouco, foi na medida certa.

Nunca esperei o outro querer, também não quis, mas ambos queriam. Não houve o ir, sempre ficamos no esperar, e então, esperávamos até o dia terminar pra ver o outro nascer sabendo que estávamos juntos sem estar. Assim, nós sabíamos que sempre haveria outro dia pra continuar. E ainda assim não esperávamos nada um do outro. Quer maior perfeição? Quer maior liberdade? Esperando apenas o outro dia. Não pense que isso é simples, é ter a sensação de o mundo parar e ele continuar girando e muito rápido, então, você olha pra trás e parece que tudo aconteceu ontem, mas foi tanto, e de repente já faz um ano que nos vimos pela primeira vez. Você olhando pra baixo e eu sentindo o mundo passar de dentro pra fora pelo meu sorriso.

Não sei explicar, a vida se mostra muito poderosa, é por isso que sempre acho que a resposta mais óbvia é a pior de achar. Eu nunca mandei no que sinto, eu não aceitei fácil, não queria e não gosto de me entregar assim. Só que esse sentimento me inunda. Eu te amo por simplesmente amar. E isso é perfeito. Simplesmente perfeito. Você, que me liga numa dessas horas loucas e depois me carrega por horas dentro do teu peito, e dono de todas as manhãs de olheiras, noites acordada, e tardes que longe de ti parecem mais longas.

Sinto falta de quando sua presença não me machucava tanto, de tuas passagens apressadas pra me dar um oi. Sinto uma imensa falta de não saber de ti tão profundamente, de não fingir de nada esperar. Sinto falta da minha antiga tristeza misturada com arrogância falsa, de não conseguir ter equilíbrio no meu dia a dia, sinto falta de não amar, porque o amor dói. Sinto falta do medo que tive antes de ti. Pior, sinto falta de não somente gostar da ultima pessoa que eu escolheria pra viver o resto da vida ao meu lado, mas pra minha felicidade, espero continuar sentindo falta. 



Comentários

  1. Adorei o texto! Eu sei como é tudo que você disse no seu texto. E o que você disse, estou vivendo. Sinto falta! falta de tudo, de todas as coisas, boas e ruins, que completavam meu dia, quando estava com ela. Sinto falta da imperfeição humana que o amor me trazia. Mostrando como uma pessoa, que poderia ser como qualquer outra, vale tanto a pena esperar, que é o meu caso. E todas as outras se tornam apenas coadjuvantes nessa peça de amor que estou atuando... espero, com meus intermináveis monólogos, dia após dia, na ausência de quem amo, escrevendo sempre para ela. Sempre por amor... sinto falta!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei como é essa falta, mas vai dar tudo certo pra você e pra ela. As coisas sempre seguem o rumo ao qual deveriam!

    Olha, Continua escrevendo, continua fazendo aquilo que acredita que "no fim tudo dá certo".

    Obg pela visita =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...