Tudo vai ficar bem



Se não fosse tão amargo o gosto sentido nas papilas, se ainda houvesse alguma chance, mas não existe o que resgatar. Só há um buraco, e é a única coisa que eu consigo sentir ainda.

Ainda que se passem mais 22 anos, ou que não se passem nunca mais, eu hei de saber de ti. De tudo, uma transformação, e de tão amarrotado, seguro, escondido, ainda sobreviverá algum resquício do que eu fui.

É complexo o se afastar, o modificar do destino, e se encontrar pra logo em seguida saber que logo chegará o fim. Escolhas moldando os caminhos seguidos. E nada diminui a ânsia de seguir os passos que sonhou, mas o orgulho ferido de quem sempre dá “murro em ponta de faca” se desprende, e então, só me resta seguir os rastros do caminho perdido.

Das notícias que voltam em forma de lembrança, e de volta as esperanças, seja lá o que signifique toda a alteração do que eu não quero mais acreditar, espero o fim. Depois me resta somente lavar a alma, talvez isso ajude, e eu volte a ficar bem.

E eu ficarei bem. Todos ficarão. E enfim, a sensação do “e se...” findará com o inicio de um novo sorriso.

Tudo que vai
Deixa o gosto, deixa as fotos
Quanto tempo faz
Deixa os dedos, deixa a memória
Eu nem me lembro

Comentários

  1. Respostas
    1. Sim. A vida quando se faz inesquecível deixa lembranças. Ora boas, ora ruins. Acho que não é tão bom ter uma vida inesquecível assim.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...