"O que confesso não tem importância, pois nada tem importância."



"Eu hoje estou triste. 

Não estou aqui com meu coração... O que me vem à tona é só um vestígio de resistência.
Porque, no fim das contas, é isso o que tenho feito ao longo desses anos: Resistir.
Mas eu já desconfiava, as coisas estavam caminhando a passos de dança, felizes.. e convenhamos, uma trilha assim tão bela nunca me pertenceu.
Eu hoje estou triste,
tão triste 
que nem sinto vontade de escrever."

Por alguma razão ainda acreditei na possibilidade de realidade. E vivi minha ilusão, que ate então parecia ter um fim inacreditável e feliz.

Nem sempre a gente escolhe o destino que as coisas tomam, ou aparentemente a gente não consegue controlar. A vida parece que se estende, e transfigura-se ora sólida, ora nada sólida. Dessa forma a vida prossegue por caminhos insólitos, confusos e carregados de sofrimentos e felicidades.

Eu não deveria estar criando esse caminho todo pra falar que estou muito triste. Estou evitando algumas coisas. Tentando ao máximo estar bem e permanecer assim, mas pra que as coisas fiquem bem, eu deveria recomeçar. Realinhar. É confuso quando eu falo apenas externamente!  Mas vou tentar explicitar tais pensamentos.

Primeiro eu amei, e adorei estar amando, mesmo com medo. Por amar demais já não via realmente quem eras meu amor de fato. No momento em que realmente prendi meu olhar a realidade e te reconheci, foi justamente onde perdi. Perdi-o. Perdi a mim. Perdemo-nos. Ficou aquela velha sensação de que enquanto permaneci com o olhar apaixonado, não era a ele que eu realmente amava, e agora, que nada tenho, tudo é reduzido a tua realidade.

Estamos longe pelas almas, e não te vejo mais em nada. Antes as mãos laçadas. A calma perdida apenas na presença, o meu eu perdido no teu, na verdade eu não tinha nada de mim, e nada de você estava em ti. A maneira de olhar, o anseio. O que antes era minha alma por fora, hoje é minha alma escondida.

Hoje te busco. Mas as memórias vão tornando-se antigas, perdidas, vai fugindo do dia a dia, e tudo permanece igual. Cíclico. Nosso amor ficou preso no passado, pintado com o fictício pincel das memórias que não deveriam doer, contudo, ainda terei nossos olhares mudos a dizerem mil palavras, e no sentido mais abstrato ...
“E hoje pergunto em mim
Quem foi que amei, beijei
Com quem perdi o fim
Aos sonhos que sonhei...
Procuro-te e nem vejo
O meu próprio desejo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...