"Criaturas que derretem-se, entregam-se, consomem-se e não sabem negar-se costumam trazer um sorriso enigmático nos lábios. Alguma recompensa há de ter."

“A desculpa é esfarrapada mas é legítima. Nada é mais vulnerável que nosso desejo. Na luta entre o cérebro e a pele, nunca dá empate. A pele sempre ganha.


Peço desculpas se meus pensamentos não conseguem te soltar. Meu bem, não é querendo te esconder do mundo. Não há motivo para te trancar em mim. É o oposto. Te quero exposto, apelando com teu olhar no meu. Como um quadro com todas as cores imagináveis. Quero que te olhem por meus olhos, te sinta pela minha pele ao toque do seu toque. Sintam como minhas unhas marcam quatro linhas em tuas costas. É justo e oposto, exposto. De certo modo, meu bem, sei que eles iriam querer te guardar também.

O que eles talvez não possam perceber é que não é corpo, é o contexto, textura. Contrates de tons. Simples devaneios da minha ilusão. E no contexto, meu filme, minha ficção de ti, seja silêncio, imenso, surdo, e ecoando. Talvez enfatizando os contrastes das nossas texturas mescladas, eles entendessem a dor e a beleza disso tudo. Disso eu não duvido da embriaguez, ou cairiam de amores, ou enlouqueceriam de paixão. Por nós. Por vós. Por quem sabe o que isso representa. Seria um espetáculo real de quão trágico e romântico é não poder tocar o brilho da lua, mas o brilho da lua te tocar.

O que há de se fazer então? Guardar como te guardo. Guardo-te coração adentro, admirando. Sendo alvo e reagindo, por isso tento tanto me conter. Tenho que permanecer alerta, porque ou eu me controlo, ou você me consome como a faísca na pólvora. Ou eu me prendo, ou você me leva. Isso é alucinante. Corrompe o pensamento mais sóbrio, desvenda os meus olhos, desperta o som do tom que vibra as nossas sétimas notas. Na textura do nosso contexto, preciso de ti, de ti preciso.


Tua voz, entoando, baixinho, tateando minha imaginação, entorpecendo aos poucos, aos tantos. [ENLOUQUEÇO] Largo tudo, o cobertor, o medo, e tudo o que há de se largar, até minha alma, enquanto eu feito uma gatuna, envaidecendo a noite, dando o ar da minha gratuita mordomia de cantar, sobre tudo o que eu sinto e sobre o que eu não sei explicar, como uma mestre insaciável do silêncio de quem não pode sentir teu toque, escrevo mais uma linha ébria de ti, que não diz nada além do choro do acorde do cavaquinho, desses nossos espaços infinitos, que ninguém além do que tenho de mim resiste a nossa imprecisão de impossível. 
“Whenever you're around I can't fight it
You get under my skin in a way that I like it
And I can't take anymore
Tell me what you want from me
Or leave me alone
Cause I'm all caught up
And I'm losing control”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...