Deixa permear, deixa veranizar


Queria ter te conhecido antes,
antes do sol escurecer.
Queria ter te conhecido antes,
mas aprendi que viver
Sem te ter,
É ainda ter história pra contar,
Rir,
E no sorriso te encontrar.
Mas é loucura viver de grão em grão
Te esperar,
E a renúncia da procura,
Ficar nesse desencontro escolhido,
Nessa presença inconstante
Deixa permear.
O tempo vai dizer, aquilo que tiver de ser, será.
E se eu te pedir um sim,
Responde,
Que morrer de saudade não foi feito para mim.
E ainda assim,
Se eu te encontrar,
Meus olhos vão saber te dizer,
Nossa condição,
Amar de coração acelerado
Peito insaciável,
Nessa necessidade desmedida de tua presença.
Sob teu abraço,
Me permito ao teu tato
 Incansavelmente se tenta esvaziar de dentro do coração,
Dor que alardeia a alma,
Transporta para fora ilusão, sonho e emoção.
Deixa veranizar.
O tempo vai dizer, aquilo que tiver de ser, será.

Parceria com Sammy


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...