O que as pessoas precisam saber sobre você? Quem seria você? ( definição )

Precisam saber que eu sou um diferente e que cada passo que eu dou sempre tem toda uma história e uma confusão que se torna um motivo a mais pra ter orgulho de ser como sou!

Alimento egos e mentes deturpadas. Distorço realidades. Crio doenças, taras e dependências. Sou a droga dos emocionalmente perturbados. Dos que só vertem elogios líquidos. Fantasio-me de coragem e sorrisos e te vicio. Tripudio. Despersonifico os que fogem para que aprendam, comam e cuspam. Dou vazão a medos e obsessões. Cobro. Cego. Mato. Confesso e, mesmo assim, você me deseja. Para mim isso é no mínimo interessante, estou errada?

Não me alimento de quases. Não me contento com a metade. Não serei sua meio amiga e nem te darei meu quase amor. É tudo ou nada. Não existe meio-termo. O muito pra mim é pouco, e pouco eu não quero mais :)

BjuPerguntem :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...