quem é voce?

"Segundo alguns, era louca. Opiniões de apáticos. Que jamais poderiam compreende-la ."
Posso ser apenas mais uma garotinha de olhos pequenos repleto de estrelas, cheia de sonhos, de magoas, tristezas e de certezas incertas. Cheia de um tudo que desaba quando eu menos espero. Eu sou aquela garotinha que quando tudo dá errado apenas quer se esconder, porque ninguém entende, não há como ler mentes, ninguém sabe quem eu sou. Eu sou aquela garotinha de olhos pequenos repleto de estrelas, que se encanta ao ver você aparecer, porque tu és a única pessoa no mundo que tenta me entender, e que faz o mundo todo desaparecer diante dos meus pés. Quando eu estou com você não existem limites, o infinito parece pequeno demais pra ser alcançado em um paço, e os dedos ficam entorpecidos enquanto tentam num agarro reassegurar-se pra não deixar o tempo seguir, é assim sempre assim, e nunca muda.
Eu não sei dizer exatamente o que ou quem sou!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...