Para esse ano ...


Certos detalhes que minha vida insiste em tentar mostrar, mas que eu não posso mudar só comprova que determinadas coisas que parecem fazer bem, são temporárias na maior parte das vezes e as pessoas confundem isso com felicidade. Pobre o que acredita nesse bem passageiro, pouco sabe que o mal que fica é permanente.

Os olhos que parecem ver, na maior parte do tempo não enxergam nada, como se o mundo estivesse farto demais do ódio que não pudesse sentir mais nada… Será?! É a consciência… Ela quem manda na prisão que nós mesmos construímos.

Não adianta tentar viver mais sem saber viver, então, o melhor é tentar buscar o caminho certo e estar em harmonia consigo mesmo. É isso que busco, e é o que me falta, mas que ainda encontrarei. Meus desejos para 2011 é isso… Minhas palavras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...