Eu preciso de um pouco de paciência


Eu não tenho bastante certeza se eu estou preparada pra dizer adeus

É como viver num mundo de longínquo constante
Tudo o que eu sei é que eu tenho que estar perto de você
Esteja comigo
Fique comigo
Apenas por agora
Sim, eu tenho que estar perto de você
Aqui vou eu, aqui vou eu, aqui vou eu de novo
Todas as vezes que nem mesmo sabendo
Quão cega eu fui
E, finalmente, eu vejo a luz

Todas as vezes nunca verdadeiramente vendo
Coisas, do modo como foram
Agora ela está aqui brilhando à luz das estrelas
Deixe o tempo decidir quando eu não precisarei de você
Me diga que não preciso de você

Me diga como eu devo me sentir
Aonde tudo irá?
Eu nunca quis tanto algo, quanto mergulhar em seu amor e não sentir a tempestade.
Talvez eu, talvez eu apenas tenha que estar perto de você
Se é errado amar você
Então meu coração não vai me deixar agir certo
Porque me afoguei em você
E não sobreviverei sem você do meu lado
Não importa o que eu diga ou faça, ainda sinto você aqui, até o momento que vou embora.


E como eu serei sem você do meu lado?
Mas o que eu faço, e o que deveria ser?
Você me prende sem me tocar.
Me aprisiona sem correntes.
Eu preciso de  um pouco de paciência...
Estive bem, estive mal, fiquei pior, fiquei melhor
E é como se a neblina tivesse elevado
E é como o céu fosse novo
Me machuquei, fui amada - Sou cicatrizada, não amarga
Mas você me conhece, e está em mim

E apesar dos sorrisos
Há algo sendo escondido
E você ainda está tão longe
Fui dura, fui suave, fui ambos, fui nenhum
Aqui estou, e fico tão confiante, exatamente como deveria estar
Acima de tudo, eu sou apenas uma sobrevivente
Se você estiver perdido, olhe ao redor e vai me encontrar o tempo todo
Se você cair, eu vou te segurar
Eu estarei esperando o tempo todo
Então eu espero pelo dia em que eu abra os olhos
E eu olho pra mim, mas não tem nenhuma grande surpresa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...