Um amor

"Às vezes o que parece um descaminho na verdade é um caminho inaparente que conduz a outro caminho melhor. As vezes não. O que a gente pode fazer é dar crédito ou não à pessoa. Freqüentemente não vale a pena. Freqüentemente, vale".

Eu quero um amor antigo, daqueles que a gente se deixa levar e não vive somente por superficialidade. Quero um amor que eu me perca nele, mas não me assuste. Quero uma desses amores que a gente sabe que não vai ser por acaso, e que vai arrastar a gente como uma onda gigante, devastando tudo por dentro.

O amor só tem graça assim. Forte. Gigante. Complexo. É isso que eu quero; um amor de amantes. Afinal, amar sozinho é muito ruim. Não falo de um amor perfeito, porque não faz sentido a perfeição. Isso se chama querer somente metade de um todo que não tem forma.

Eu quero um sentimento que se esconde dentro da gente, e que só uma vez na vida se deixa ir. É coisa invulnerável, estável e nem por isso deixa de ser frágil. É um extremo que parece existir por si mesma. Não existe limite. Quero mergulhar nesse desconhecido mundo, que somente se sabe estar, mas não como vai terminar. Afinal ”que seja eterno enquanto dure“.

Eu não quero um amor impossível, mas não espero que seja fácil. Quero algo sensato, mas que não faça sentido algum, porque sentimento não se explica. Quero um daqueles sentimentos que nos tornam livres à medida que nos prendem, envolvem, nos deixam loucas.

A gente passa metade da vida buscando sentir o mundo, ser parte dele, viver de forma espetacular. Eu quero somente amar. Acho que só podemos achar o que procuramos quando realmente encontramos o amor. Não estou sendo hipócrita em dizer que basta o amor pra viver, estou dizendo na verdade que o amor facilita conseguir aquilo que a gente quer, porque a gente sabe que no fim do dia vai ter alguém com quem compartilhar tudo. Por isso eu digo, quero alguém pra repartir meu dia.  

Eu quero alguém que provoque minha raiva, meu amor, carinho e todos os sentimentos juntos, e no fim eu sempre acabe rindo. Quero alguém pra ficar juntinho. Não importa do medo que haja de pular do penhasco de gostar, contando que exista a sensibilidade do sentir e o respeitar.

Como uma taurina qualquer, enquanto não houver amor que me faça esquecer o mundo ao meu redor, eu viverei milhões de paixões, antes eu sentindo o que o meu universo diz do que esperar ser jogada outra vez no chão. 
"Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar de remar também. Tá me entendendo? Eu sei que sim".

Comentários

  1. Gracas a Deus a gente vai levando e enrolando o tempo e o tempo vai passando e a gente vai se amando ate quando der!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...