Sentimentos em cores



Ainda hei de ver em seu semblante minhas cores refletindo e minha imagem feita nos teus olhos. Meus olhos vistos por dentro, como quem vai mais profundo, penetrando a alma com intensidade. Vou olhar fixamente, e minhas pupilas respondendo a cada feixe de luz que adentre pela extensão da visão, emudecidos, serei tua resposta na ausência das palavras não ditas. Saberei humildemente, enquanto concordo com as suspeitas às quais deixará vir até mim. E não saberemos concluir um anexim sequer, mas torcidos, teremos um gesto de cumplicidade, que de forma oportuna serão complementados.

O meu problema se reduz ao medo, ou qualquer outro sentimento enlouquecido que eu não saiba no momento descrever, é uma coisa de quem reverencia demasiadamente, e que parece pequena diante do universo que parece surgir diante de tudo o que eu não sei explicar. Medo sim, muito medo, e eu digo que é medo por não encontrar uma palavra que possa estar no tal lugar que esta já ocupa. Eu não sei lidar muito bem com meus sentimentos que parecem deslizar do meu controle, como se fugisse pra um lugar dentro de mim que eu não pudesse alcançar. Tenho essa visão de medo, de necessidade de fugir. O caminho mais suave e fácil é sempre tão encharcado de tentação.

Eu abdico a calmaria mesmo com medo. Não quero suavizar os impactos do meu tolo sentimentalismo. Prefiro o mistério dos nossos caminhos entrelaçados, assim recuso o medo que me toma o pensamento. E no meu maior irracionalismo encontro meus principais motivos pra continuar a viver, estar ao seu lado. 

Por dentro eu sei que meu atrevimento talvez me leve somente ao sofrer. Prefiro ignorar as possibilidades. Não quero limites pra meus olhos, limites pra meus pés e coração. Vou condicionada a procurar a felicidade na minha agressividade apaixonada de quem tem tudo nas mãos e um coração livre de mágoas. Entregue a ti que têm na pele os sintomas tão iguais aos meus, os olhos tão presos aos mesmos olhos que estão presos a ti. E numa confirmação mútua seremos um a extensão do outro, enquanto nas tuas cores eu me perder e você nas minhas permanecer refletido. Portanto, seremos um. Unicamente. Um do outro. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...