Retalhos musicais


Nunca é tarde pra te explicar o que penso
Senti seu coração perfeito batendo à toa
E isso dói
E por mais que você me encarasse
Você não estava lá
Você não pensa em mim
Seja como for
É uma dor que dói no peito
Minha história é bem descrita em fotos e versos
Tomara que da próxima vez
Em que eu pensar em você
Eu só consiga pensar besteiras
Pensar em você é morte lenta
Estaria me traindo
Ao pensar que o tempo pararia
Se meu coração não mais batesse.
Você não sente os meus passos
Toda vez que tento me perder
Acabo me encontrando perto de você
Pode me dizer você faz isso por querer?!
Mas se eu tiver nos olhos
Uma luz bonita
Fica comigo
E me faz feliz!
Não sei o que assumir
Pois termos não definem
O que eu tento te dizer
Mas a ironia na memória tenta loucamente descrever
E eu não entendo nada.
Por que você às vezes
Se faz de ruim?
Mas por favor
Não me leve a mal,
Sem incomodar ninguém
Nem me fazer notar
Volto ao mesmo lugar
porque sempre parto antes que comece a gostar
palavras não justificam a ida em vão.
Dizem que não sirvo pra gostar de ninguém
Todos dizem a verdade
Tenho medo de ser só um
Alguém pra se lembrar.
Nós todos temos medo 
E o meu pode me cegar .
É fácil perceber aonde quer chegar.
Quando eu me rendo às suas promessas
Eu não sei o que eu estou fazendo
É com você que eu vou sempre estar.
Será que é tão difícil dizer aquilo que você sente?
Será que você diz a verdade ou então você mente?
É tudo para sempre ou só por enquanto?
Tudo parecia tão direito
Me vejo do avesso
Descobri
Quem prefere linhas tortas não sou eu 
E as pessoas vão dizer que eu vivo de ilusão

Texto de retalhos de musicas de Pato Fu, Capital Inicial, Titãs, Biquini Cavadão, Barão Vermelho e Sandy & Junior. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...