"Olha esse sorriso tão indeciso, tá se exibindo pra solidão"

“Varre tudo, joga fora o passado, grão em grão, numa canção”


Tenho te achado tão triste.
Tenho acompanhado seu sofrimento por dentro.
E me dói tanto.
Dói por fora.
Dói coração adentro.

Tenho visto você pela metade.
Um pouco inquieto.
Um tanto quanto calado.
Via teu lado indeciso,
Talvez protegendo sozinho dos escombros
Não sabia explicar.
Desligou o sorriso,
Desfez o olhar,
E ficou escuro por dentro.
Não havia nada.
Eu não enxergava mais.
Mesmo assim sentia.
Tua dor.
Uma dor a mais.
Dói.

A tristeza que hoje retira seu sorriso
Machuca meu peito.
Então olhe aqui,
Dentro de mim,
Reivindicando.
Olha pra cá,
Repara,
Meu estado de alma,
Talvez seja o estado resultante
Entre a estreita
E delimitada distância de nossas almas.
Aqui.
Olha.
De verdade.
Estou aqui,
Confessando outra vez
Tua dor também dói em mim.
Excedendo o desdém das nossas significâncias.

Não sendo eu capaz de me explicar tão fácil,
Sei apenas que é meu caminho se perdendo em você,
Palavra a palavra.
Sabe,
Você,
Assim como eu a ti,
Que apenas há de fazer medo a nossa distância encurtada.
Seria uma dor,
Talvez doce,
Ou até meio amarga.
Incapaz de certezas.
O que mais de ti sei,
Não sei nada.
Palavras.
Apenas,
Talvez,
Segredos confessos,
Mas segredos.
Tua dor.
Uma dor a mais.  
Dói.






















"Cobre a culpa vã, até amanhã eu vou ficar e fazer do teu sorriso um abrigo"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...