"Meu amor está cansado, surrado, ele quer me deixar para renascer depois, lindo e puro, em outro canto, mas eu não quero outro canto, eu quero insistir no nosso canto." (Tati Bernardi)

"Estar com alguém errado é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo."

Olha só amor,
Olha até que ponto eu cheguei,
Caída na sarjeta
Pagando pelas certezas com um coração esquecido
Vou assim,
Levando até a última parte de mim
Mas o teu silêncio domina a mim,
No meu pranto permito o isolar,
Mas hoje eu peço um gole de boa vontade
Pra me ausentar da dor que invade
E esperar, quem sabe um recomeço,
Pra veranizar minha alma uma vez mais
Sem culpa,
Sem desculpa,
Sem vaidade,
Sem um final,
Uma despedida e
Um ponto final.
Olha só meu bem, que hoje estou a desabar,
Escondida de mim mesma,
Sem saber se amar é ...
Se a maré me leva
Ou me deixa na beira mar,
Sem afogar,
Sem saber se a dor vai findar.
Deixo-te magoar meu coração uma vez mais,
Porque não há rota de fuga
Já não me cabe mais
Transborda,
[em] para ti,
Deixa meu amor aconchegar no lugar que sempre o apeteceu.
Inconsequente,
Exponho ao mundo a alma desnuda,
Sedenta,
E grita que amar é ...
A maré leva pra longe,
E só,
A sós com o céu,
Escondida,
Deixo repousar este coração tão dolorido,
Porque não há lugar para voltar,
E mesmo sabendo bem,
Ainda vai sofrer por transbordar.
E ainda resistindo,
Suportará a hora passar,
Pra ir além,
Além do amar,
Além da maré,
Esperando um pedido se realizar,
E vendo a vida da estrela acabar,

Até esvair por inteiro o brilho. 
“É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. Mas amor, você sabe, amor não se pede.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...