Meu? Meu tudo?



Se apenas você pudesse estar aqui, comigo.
Se você apenas pudesse saber como me sinto, o que se passa dentro de mim. Como dói não entender. Saber o que eu sei. Querer o que eu quero.
A estima? Temos a atitude em comum, não é problema. É algo a mais que nos une e fujo por saber que seria perfeito. A perfeição existe?

“Você que se cuide
E pare de me dar respostas prontas
Que você tem problemas, eu sei (…)
Eu tenho tudo o que você precisa
E mais um pouco
Nós somos iguais
Na alma e no corpo”

Você não entende, ainda não é capaz de notar. Será que não está na cara que és único e intenso demais. E emoldurado pela intensidade. Explosão.
Eu já nem sei em que momento eu estou. Inicio. Meio. Fim. Recomeço?! Posso dizer que me perdi e me encontrei nas gotas que derramei algumas vezes. E mesmo não entendendo nada, eu sabia que valia a pena. Me vi ali, perdida nas frases e encontrada na força do que sinto,
traduzida. Feliz. Feliz. Aliás, muito feliz.

“Never opened myself this way”

“Trust I seek and I find in you”

A falta que sinto hoje me cala, me inunda. Mas preservar sua essência me conforta. Mantenha-se assim, como é. Só não se esqueça de mim.
Sim, o encaixe é, seria perfeito. [E isso existe?] Seria uma explosão. Na primeira troca de olhares, no toque. Ah, sentir seu cheiro, seu gosto. Sua pele. Eu não resistiria, você sabe. Não resisto a você.

Sim, você tem. Você conhece. Cada vírgula, cada hesitação. E eu também. Gosto de observar. Conheço seu processo, ouvi como funciona. Senti o que realmente importa pra ti. Vejo o que não mostra. Pena que não acontece o mesmo comigo.
Só para você conto meus segredos. São tuas todas essas palavras. Sempre.
“Baby can you feel me
Imagining I'm looking in your eyes
I can see you clearly, vividly
Emblazoned in my mind
And yet you're just so far,
Like a distant star I'm wishing on tonight”♪♫

Comentários

  1. Mil e um pensamentos...
    ...todos me levaram a você!
    Pareço dependente de tudo que lembra você...
    ...Acho que estou viciado.

    ............................................

    O amor tem muitas facetas, que as vezes desconheço.
    Sentimentos marcados com seus encontros e desencontros...
    ...perdidos em um tempo alheio a nós.

    As vezes meu coração se perde...
    e na volta se depara com um colorido estonteante,
    de um jeito que só ao lado de quem se ama é que se entende.

    ResponderExcluir
  2. =/ muito perfeito Caiuiuiu

    Parece que quando a gente ama ficamos dependentes, dependentes químicos do outro a quem amamos!

    Acho muito ruim sentir essa dependencia!

    ResponderExcluir
  3. Você mais do que ninguém sabe como é difícil deixar o que a gente se acostumou a sentir pra sempre.
    É muito ruim sentir.

    ResponderExcluir
  4. =/ É sim Caio, é pior que mancha preta em tapete branco.

    ResponderExcluir
  5. Todas as palavras pra uma só pessoa? Pessoa de sorte!

    ResponderExcluir
  6. pense num amor fajuto. kpokspokspokspokpsok'

    ResponderExcluir
  7. =O que feio o que você ta dizendo Caio, claro q não é.

    =/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...