Script empoeirado



Aos rumores, ao balburdio, meu recolhimento. Agora entro no meu modo automático, que é talvez, engraçado, se não fosse um drama daqueles, infinitos.
Antes que chegue ao fim, desse sucedido incessante, dou meu ultimo suspiro. Uma das minhas ultimas palavras deixo resvalar pelo meu olhar e o pensamento no emaranhado a tudo que nunca cede ao ciclo vicioso de voltar. Ser impertinente. Permanência inexistente. Que incomoda.
Por agora, quero deixar meu adeus. Por nossos planos adiados, tão ensaiados. Fica marcado, numa noite de quinta feira, no café, o ultimo ensaio, e com toda a certeza, todos os planos, nossos papéis, serão mais uma vez só nossos.
Que nada seja permitido a mim, porque quando quase cometi o maior de todos os meus erros eu estive plena. Meus planos eram válidos. E você sabia, que jamais mudariam as ordens das escolhas. Os mesmos planos. Os mesmos papéis. A mesma mesa. As mesmas pessoas. Um único olhar. Diálogos interrompidos. Por nosso silêncio, de não saber o que dizer.   
Repetido?
Volto a dizer, que não há mais graça alguma. Porque pela ultima vez vou me sentir viva. Com todos os sentidos perdidos. Com o olhar manchado, pelas lágrimas. E minha mão sobre a tua, a tua sobre a minha logo depois. Na ponta dos pés um selo. Um repetido processo no nosso script esquecido. Pela ultima vez, vou dizer.
Pra sempre te amarei.
Um dia depois. No frio. Imóvel. Apenas pó.
O que fica, nem sempre é possível tocar, não é a pele, não é a face. O que fica são pedaços do tempo que a gente pode resgatar.  O que fica é nosso velho script. Que repete, sempre num circulo. Mudam a época. Mudam a musica. Mas jamais mudam as ordens das escolhas. Sempre os mesmos planos. Os mesmos papéis. A mesma mesa. As mesmas pessoas. Um único olhar. Diálogos interrompidos. Pelo silêncio, de não saber o que dizer.   

Comentários

  1. Sabia que você era boa com as palavras...Acredito na sua personalidade poeta e compositora!!!
    Espero que continue assim, "jamais mudando as ordens das escolhas"! Abração!

    By Alexandre Nícolas

    ResponderExcluir
  2. *-* obrigada xandão ... que nenhum de nós deixemos as escolhas mudarem. E o sonho seja sempre o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Kaká,

    Seu blog está ótimo!


    Parabéns!

    Rayssa Aline

    ResponderExcluir
  4. Só mudaria esse plano de fundo com figuras um tanto "diabolicas" k k k k k k k

    ResponderExcluir
  5. eita "patifaria" kkkkkkk mas o fundo tem haver com o contexto ... é pra ser assim "diabólico" como são nossos sentimentos, sensações e desejos.

    ResponderExcluir
  6. ... pela ultima vez vou dizer pra "sempre te amarei!" Ficou muito bom mesmo kaká!!
    Esse é um dos melhores...


    p.s:sempre!!


    by:M

    ResponderExcluir
  7. 'Don't throw our love away
    Yes baby love, my baby love, I need ya love
    How I need ya love'

    Complemento!

    ResponderExcluir
  8. This is my chance to release
    And be brave for you
    You'll see

    ResponderExcluir
  9. Como pode haver batidas e lágrimas, sem haver um rosto?
    Sem nome, identidade, como causa assim tanta dor?
    Quem é você?
    Quem é esse alguém que eu amo tanto?
    Onde mora?
    Como se chama?
    Você existe?
    E agora, o que eu faço?
    Se eu simplesmente te amo?
    Dia após dia eu apenas derramo lágrimas.
    Sinto que algo vai explodir em meu peito.
    Não posso mais me manter sorrindo.
    Porque simplesemente a amo.
    Mas nem ao menos posso ver os olhos.
    E não sei nada desse alguém.
    Como pode o coração criar você?
    Onde está?
    Porque se esconde?
    É assim...Então simplesmente eu te amo.
    Aos poucos esse amor vai me consumindo.
    E quando eu descobrir que realmente você não existe.
    Vou sumir junto com você.
    Simplesmente porque te amo.
    E com você também quero...
    aos poucos deixar de existir.
    Assim vou encontrar esse amor...
    Que meu coração mentiu pra mim.
    Me fazendo brotar como as flores
    na primavera...e cair...
    como as secas folhas de outono.

    ResponderExcluir
  10. Gente, como assim? :O Que texto perfeito (maravilindo!

    "E com você também quero...aos poucos deixar de existir."

    Caio seu feio, vc me mataaaaaaaaa! D:

    ResponderExcluir
  11. As coisas acontecem, passam, mas ficam como lembrança. E se sucedem, voltam a acontecer, sempre de uma forma aparentemente nova.

    ResponderExcluir
  12. Porque mudar o que já é perfeito?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...