Se eu te beijar você me beija?

Vendo o vídeo....................


 E de repente me bateu uma vontade doida de atravessar o oceano, a nado… O mais rápido possível. De preferência, num segundo só.

Eu queria mais, queria me teletranspotar, ficar bem perto de ti. E sim, estar realmente pertinho de tudo o que eu quero sentir. Mais profundo. Mais intenso. Só nosso.

Eu quero fazer de conta que sou gente pequena, e que minha imaginação é mais  do que real, eu pego, seguro, amasso, transfiguro e faço virar brilho no ar. E que meus sonhos pareçam com todas as minhas verdades, estampadas na cara. 

Eu quero chegar mais fundo nesse abismo que não tem fim, esse abismo de gostar. Pra que o gosto que emana dos teus lábios, possa enfim, nos meus estar.

“Se eu te beijar, você me beija?”.

Ahhhh ... vontade sem fim.  E  “Quem vem com tudo não cansa…”Eu não canso nunca. Até porque não ando muito confiável para discernir o que é ou não real, afinal tudo junto, confuso e perfeito ... nada de quebrar com meios termos. E mesmo assim, confuso, difuso e transtornada eu dou meus passos. E se for por amor o risco valerá a pena. De todos os riscos que já estou correndo, acreditar na possibilidade de que no fim “será você e eu” é o maior destes. Assim é muito, muito melhor. É tão bom ter você aqui comigo. Até mesmo sendo só ilusão. Eu sinto muito se sou obcecada pela liberdade de errar e acertar e errar de novo e de novo e de novo e de novo…!Eu sempre erro.

Eu evado
Voo
Não esquivo.
Eu te busco.
Eu corro de ti.

E que eu mostre o motivo das minhas palavras. A máscara é minha, mas nesse caso te deixo tirar. Porque enfim, somos um só. Descartar essa máscara está em tuas mãos. E que seja das tuas.
Hmm que enleio?! Mas confesso, não gosto do que é sempre tão acertado. E por isso te sinto. Sempre numa narrativa tão discrepante entre o real e o insano. Se é que alguma coisa faz sentido. E que hoje me apeteça todas as vontades fora de hora. Das palavras os arrepios. E não há palavra que possa descrever essa sintonia.

Sabe, sempre fui boa em fugas, mas agora ando tão cansada de viver como fugitiva. Dessa vez não quero fugir. Bom mesmo é a gente se alterar no orbe legítimo, e nisso eu sou tão boa. Fuga em si menor. Fugaz. Que da ironia das situações, nos nossos laços, desencontrem pra que a volta ser o motivo. E a nossa musica ensaiada pelos dedos ecoa até nossos ouvidos. E assim me sinto tão bem. Enquanto isso, num esquina acomodada, encolhida, inerme, o alento apenas instigue o amadorismo da contradança. E o restante é achismo meu…

Comentários

  1. Pra complementar o texto...Eu quero o seu sorriso no correr da minha hora, e não falta nada pra gente feliz agora, Só por você eu dei até o que eu não tive a tantos que vivem se viver um grande amor, eu que sonhei por tanto tempo em ser livre me prenda em seus braços é o que eu te peço ♪♫

    ResponderExcluir
  2. Se eu te beijar você me beija?

    ResponderExcluir
  3. qm escolhe sou eu?! Nem perturba M.

    ResponderExcluir
  4. escolhe?! nem é, e eu não deixo! RUM by: M

    ResponderExcluir
  5. Claro que escolho. Isso é independente de você aceitar ou não. E não significa que eu vá fazer!
    ¬¬ Para já disso M.

    ResponderExcluir
  6. Amor, o primeiro é seu, e os outros tbm.

    <3

    ResponderExcluir
  7. Amor, esse é um dos meus favoritos!!


    M.

    ResponderExcluir
  8. Foi feito milimetricamente num pensamento que te procurava. :)

    ResponderExcluir
  9. Não vai beijar ninguém, eu não deixo.

    ResponderExcluir
  10. Não vou beijar ninguém, mas não porque você não deixa! Por não querer mesmo!

    ResponderExcluir
  11. Eiiii, muita calma!

    Primeiro vç me bja e depois pode proibir o beijo nos outros!

    hehe'

    ResponderExcluir
  12. Huuuuuuuuuum gostei!Outo na bochecha esquerda e outro na direita.

    ResponderExcluir
  13. O amor é "bobo" demais!

    ResponderExcluir
  14. "Meu amor é só teu, teu amor é só meu, nosso amor é assim.
    Eu só sei te querer, também sei que você só tem olhos pra mim" kspokspokspoksp'

    <3

    ResponderExcluir
  15. Sabe quando a gente sente o pensamento desprender da gente? Até queria responder do jeito merecido, mas acho que o próprio texto diz tudo em "das palavras os arrepios".

    Bjin

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...