Das expectativas, o que se segue



Todo dia eu acordo pensando que é um novo inicio, como se a cada manhã houvesse um novo “Era uma vez” e um “Felizes para sempre” ao fim da noite. É que depois de alguns anos vivendo de migalhas de passado, e se alimentando de falsas expectativas, eu cansei.

Agora quero apenas me camuflar na arte que a vida cria, sugando o que posso dos meus gostos e querer, aliás, tem nada melhor na vida do que aproveitar nossa alma pra sentir a vida com tamanha intensidade.
Não sou mais personagem, mesmo não deixando de ser. Ainda tenho as transformações, mas por agora já não deixo mais de ser eu mesma, e sabendo que amanhã já não serei a de hoje, tenho certeza que ainda serei eu.

Por mais que ainda fiquem lembranças, se faltar graça no meu sorriso, peço cocegas. E a cada novo alvo dos meus olhos apetecem gritos silenciosos, por elegância através de palavras nunca ditas. E não ofereço nada, não quero também nada em troca, só espero atenção. Que haja concordância, e algum apuro nas nossas possíveis discordâncias. Se houver alguma espécie de sentimento, que não amofine sozinha, não retorça alienada pela amargura ou pelo ciúme. Ou morre. Ou vive. 

‎”Tentar dar o troco achando que não vai se machucar em dobro mais tarde é burrice.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...