"Isso não evita que a fome doa e uma sede, que eu teria que me afogar para satisfazê-la"


Alguma coisa sempre me prendendo. Ao passado? Não sei. Ao presente? Talvez. A mim? Sim. E o que fazer? Eu não posso dizer absolutamente nada, mas no fundo do coração sempre ressoa:

“If you could only...Say what you need to say"

"Wide Heart"

"Even if your hands are shaking”

E depois de uma noite só, bem de leve, diante de sentimentos, de quem eu sou, de quem eu não sei que sou, de incertezas tão certas. O sono falta. A dor abala. E eu não sei o que fazer.

“Inside my chest to keep me up at night
Dream of ways
To make you understand my pain”

Esse é meu velho problema, que queima noite e dia, até eu me perder. Eu tenho aqui na minha pele, nos meus ossos, no sangue que corre entre minhas veias. Eu só queria que isso tudo acabasse bem. No fundo, eu nunca quis que as coisas tomassem esse rumo, mas agora que está feito, eu não sei como voltar atrás. Ou talvez seja a solução. Ao menos se eu conseguisse não pensar. 

Não pensar. 

Não. 

“How come the only way to know how high you get me
Is to see how far I fall?
God only knows how much I'd love you if you let me
But I can't break through it all
It's heart, heartbreak”

Qualquer coisa que sufoca. Que me lembre o porque de eu estar aqui, sempre, com o pensamento longe. O pensamento na certeza de que você é o único que pode mudar. E isso me prende, me solta, me estremesse. 

“I miss you, I hate you, 'Cuz I feel you,
I don't want to but I need you.”

Ninguém faz ideia do que se passa aqui. Mas, você, conhece e reconhece que isso faria toda a diferença. Mesmo que não possamos dizer com tanta franqueza, mas sabemos que não adianta continuar desse jeito. Eu não sou assim, ou sou? É assim que você me enxerga? É assim que eu deveria agir? 

“I've tried pretendin' that I'm somebody that I ain't”

Eu acho que cansei de fingir. Sou a mocinha, sou a malvada bruxa. Mas a verdade é que tudo o que eu preciso é me libertar. Tenho visto a verdade por dentro de mim. E você é o único capaz de me tirar disso tudo. Te dei todas as escolhas com a condição de ser salva no fim. E você? 

"I don't know what I can do.
Got all those roads in front of ya, Which one will you choose?"

Apenas ... 

H.E.L.P.
H.E.L.P.
H.E.L.P.
H.E.L.P.
H.E.L.P.

PLEASE. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...