Minha utopia em você

Eu sou um risco pra ti, sou seu medo de tropeçar a passos mais profundos,
Você sempre se depara com a cor desbotada do chão, você sempre depara com minha falta de não saber o que sentir. Está tão distante, mas eu ainda posso tocar a beleza que sai do seu coração enquanto as estrelas ignoram meu olhar.

Eu tomo pra mim aquele brilho, te roubo do céu, te tiro abismo abaixo dos pés inquietantes.

Não quero ter nenhuma razão, enquanto não nublar o meu dia, permanecerei na minha utopia, e o mundo continuará girando.

Sempre fico a uma distancia de teu poder, o suficiente pra me sentir confortável, ao ponto de me conformar com minha solidão, porque eu sei que é exatamente ali que eu devo ficar. Moldei um muro ao meu redor pra não sentir tudo voltar, eu faço isso sempre que me sinto ameaçada e me perco de tudo, me perco em mim.

Não quero ter nenhuma razão, enquanto não nublar o meu dia, permanecerei na minha utopia, e o mundo continuará girando.

Quando a noite cai, eu vejo uma parte de mim nascendo e outra morrendo, reflexos que se atacam, elas brigam dentro de mim, se matam entre si. Eu permaneço viva até que a luz venha outra vez. Arrebatada, caio do céu, uma parte tem que permanecer ao alto, e a outra inaudível, uma parte dela eu já ouvi pelo silêncio, enquanto meus sentidos perdiam o equilíbrio. Eu não ouvi, eu ouvi, eu nem sei ao certo.

Não quero ter nenhuma razão, enquanto não nublar o meu dia, permanecerei na minha utopia, e o mundo continuará girando.

Sem conseguir olhar para mais nada, dançando com os pés na rua, enquanto o sol apático tomava conta de tudo, tive certeza de um dia voltar a dar passos menos largos que a inocência, ir até nas águas mais profundas, riscando o céu em cor púrpura, até todo o silêncio se entregar em minhas mãos trêmulas.

Não quero ter nenhuma razão, enquanto não nublar o meu dia, permanecerei na minha utopia, e o mundo continuará girando.

Eu vou tentando continuar e esquecendo de voltar continuo sem parar, e tudo fica lento quando as verdades reaparecem me acusando, e eu não sei o que fazer a não ser correr pra você, e me escondo em um abraço. Eu me deixo levar e sentir o vento que traz você até mim.

Sentindo satisfação, a cada noite um novo sorriso, e o sol brilhando em tantas direções, para dizer que sozinho ele brilha através de mim, no meu escuro. Descobri que sou apenas sua ausência, um paradoxo de palavras em prelúdio pregando pétalas.

Eu só preciso de mais uma noite, enquanto não nublar o meu dia, permanecerei na minha utopia, e o mundo continuará girando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...