Pensar em você

Porque dói tanto pensar em você? Sinto como se perdesse o chão sobre os pés, embora você já me conheça assim tão bem, tua cara não nega, o que existe aqui só é meu e seu e de mais ninguém.
Sinto falta de um pedaço de mim, pedaço que me completa, que me faz sentir caindo, onde cada segundo parece ser maior que as horas, como se eu esquecesse o mundo quando estou em teus braços e ninguém pode compreender, é assim que tem que ser.
Sou uma criança diante de teus olhos, inocentemente perdida diante da razão, pode ser um absurdo, mas de absurdos eu vivo, é em seu carinho que me perco, em tuas palavras que me encontro, na tua imaginação que vivo porque simplesmente te amo!
Quando penso em você, eu penso em mim, perco de mim o que antes nem sabia que existia e falo palavras doces e leves como o vento que sempre bate no meu rosto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...