Confissões


Não sei por que acordei hoje com a terrível sensação de que por mais que eu continue andando por um caminho plano, os cacos de vidro que pisei ainda estarão presos nos meus pés. E ainda machucarão sempre que eu voltar a pisar no chão.
E que comecem nossas confissões!
Eu tenho medo do que você enxerga em mim. Eu tenho medo de reconhecer o que teus olhos refletem da minha alma. Eu tenho mais medo ainda, porque eu sei o que nunca vai desaparecer e o que eu deixei acontecer, mesmo sabendo que não deveria. Não sei se o nome disso é medo, mas eu sei que em algum lugar perdido existe uma parte de ti que você voltou a esconder.
Eu sei que você também tem medo. Porque eu sou quem te faz dizer uma palavra a mais que os outros não conseguem. Você tem medo porque eu te faço, de alguma forma que não tem como explicar, perder o medo, e esse é a sua única proteção. Você tem medo de que tuas amarras se tornem mais soltas, que tua liberdade seja tamanha ao ponto de não haver limites. Eu também me sinto assim.
Eu sei, e o sei muito bem. Não te conheço, aliás, ninguém conhece nem a si mesmo, muito menos quem está ao lado. Mas eu gosto tanto de você. Gosto do teu lado que me enfurece, gosto do teu lado fofo. Gosto de você do tamanho que não cabe em mim a muito tempo.
Você tem um poder de transformar o pronome de caso reto em pronome possessivo. Pois é, um sentimento esdruxulo.  Não sei se é nosso, mas sei que é meu. Eu tenho esse sentimento, que eu tento tanto destruir por não compreender, mas, por mais que eu o destrua, ele sobrevive dia após dia.
Tenho acreditado em algo tão distante
Como se eu fosse humana
E venho negando esse sentimento de desespero
Dentro de mim, dentro de mim.

Comentários

  1. adorei isso =))

    principalmente dos pronomes \o/

    besos :*

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto!

    Pronome possessivo? ouw

    hehe

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. OUnn Davi, obrigada \o/ ... adoro o teu blog, já sabe q sempre dou uma olhada :P

    E Caillow, é pronome possessivo, meu só meu e de mais ninguém! =/

    Coisa horrível né?!

    ResponderExcluir
  4. Admitir o que é seu não é horrível! Ainda mais quando sente como sente! :P

    ResponderExcluir
  5. Bom, um pouco dos dois Caillow.

    Ahhh Cassius, mas eu não gosto de sentir e querer tanto algo assim, é um sentimento forte demais. =/

    Eu sempre me machuco no final. Você que conhece toda a história já sabe como é! ( Drama )

    ResponderExcluir
  6. Assim como o peito doe, e palavras são escritas...
    assim como quem tenta saber quem é...
    vem e vão os pensamentos sem uma resposta.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Conheço sim a história e sempre tenho um pouquinho de fé por vc, assim como tem pela minha!!! Vc é Shakespeareana como eu maximizada com CFA na veia! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ahh eu acho que eu gosto é de me machucar, nunca vi coisinha igual.
    Não dedisti, mas decidi não gritar ao mundo. Prefiro guardar aqui dentro de mim e isso já é o suficiente. =/

    ResponderExcluir
  10. Não é que gosta de machucar, é que vc acredita, por mais que tente desviar disso. Mas eu sei o por que não vai gritar ao mundo. Um dia as pessoas abrem os olhos!

    ResponderExcluir
  11. Acredito porque eu sinto.

    Já pode parar de ter razão viu?! =/

    ResponderExcluir
  12. Nem é questão de razão isso! Mas não pode negar o que vem do coração! :P

    E parei de puxar a sua orelha! ;)

    ResponderExcluir
  13. Né ... hoje quem tá levando puxão de orelha sou eu!

    Arrasada já! kkkkk :P

    ResponderExcluir
  14. Toda dor é ruim até que se aprenda alguma coisa com ela, mesmo que só seja aprendido a suportar a dor.

    ResponderExcluir
  15. Toda dor só é ruim se você quiser que seja!

    ResponderExcluir
  16. Toda dor é ruim se o que te faz senti-la não vale a pena. Toda dor é estúpida quando não existem motivos pra ser sentida, porque a pessoa pelo qual você sente a dor é tão estúpida que nem sabe porque não quer ou quer alguma coisa.
    É um tanto quanto irritante amar alguém e ser feito de palhaço, ser feito de nada. E amar tão profundamente, mas sempre ser o resto, o ultimo.
    Indiferença é dentre as reações da estupidez que mais machuca. E para as pessoas que acham bonito essa arrogante estupidez, lamento dizer, só vocês que saem perdendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que a pessoa não tem motivos?

      Excluir
    2. O que foi que aconteceu?

      o.Ô Revolta profunda ... parece até que teu coração foi pisoteado!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...