"Vivendo dentro de minha cabeça" (Ozzy Osbourne - Alive)


Hoje, no meio desses pedaços de tempo que não se apagam, fico pensando.
Sempre que a gente consegue parar pra observar o que se passa ao redor, na tentativa de acompanhar todos os movimentos que se conjugam um a um, é possível notar que tudo o que acontece ronda o desconhecido. O futuro tem laços atados com a liberdade. Tanto que de um instante pra outro é possível ter um ponto final, e iniciar uma nova estrofe.
Parece até loucura?! Como dia na musica One in a million de Guns N' Roses "Bem, alguns dizem que sou louco e outros dizem que sou apenas eu mesmo." Posso ser a louca mais insana que houver, mas não é possível deixar de ver o que o mundo deixa tão às claras e que as pessoas já não conseguem mais enxergar.
O querer sentir tanto, tudo, machuca. É sentir uma falta que não cabe no peito e que sufoca. E apenas se sabe da sensação da dor, que dói, corta por dentro. E que não tem remédio pra curar. "Dentro de mim sinto vontade de gritar, este terrível silêncio me prende." (Metallica). É assim que eu quero estar, sentindo que o tempo passa, e vendo um pedaço do que ficou pra trás. Ter tudo nas mãos. Ter tudo em sensações.
Ninguém é capaz de compreender o que se passa na cabeça do outro, muito justo. Seria horrível saber os pensamentos dos outros. Ninguém pode adivinhar, mas tentar entender é possível. Pra isso algo precisa escapar (um olhar, um sorriso, um movimento), porque como a vida é imprevisível, quem compõe o elenco precisa aprender a não esperar, e se deixar transmitir. Não esperar pelo depois, nem pelo o daqui a pouco. A cabeça do outro não vai esperar. A minha mente não vai esperar. Então sinta. Seja você mesmo, independentemente do que os outros vão pensar!
Os momentos observados, acompanhados de uma boa dose de paciência são à base de todas as sensações humanas, as necessidades que transgredem a estrutura egocêntrica que muitos colocam em um pedestal intocável. Eu já observei a distância entre dois pontos nada paralelos. Um de sentido contrário ao outro. Talvez ainda esteja observando. Tentando decifrar as objeções que o tempo marca aos poucos, e que lotam nossos arquivos pessoais. E pra que? Porque? Muito simples, é impossível mandar e controlar tudo,  "O tempo as vezes é alheio a nossa vontade mas, só o que bom é dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível." E vou contar um segredo, eu só quero o tempo necessário pra ser feliz. Porque cada momento tem toda uma existência.
Por isso eu fico aqui no meu silêncio. Sem respostas. Sem perguntas. Apenas tentando lembrar do que eu já fiz questão de esquecer. E tentar esquecer o que eu não vivi. E vivendo o que eu preciso sentir, a cada momento.
"Se fosse fácil achar o caminho das pedras, tantas pedras no caminho não seria ruim." (Outras Frequências - Engenheiros do Hawaii)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...