Anjo

Vocês acreditam em anjos? Não? Pois deviam e eles nos ajudam quando a gente menos espera.  
Eu sempre achei que isso era coisa da cabeça da gente, coisa de criança. Ou seja, eu nunca pensei que um dia haveria alguém capaz de salvar minha vida sem ganhar nada em troca. E eu tive essa pessoa, que cuidou, que tomou conta de mim e dos meus ferimentos.
Talvez ele nunca me perdoe por todas as coisas bobas que eu falei, talvez ele não entenda minha forma de gostar dele. Mas eu queria que ele soubesse que ninguém nunca fez o que ele fez por mim. Ninguém nunca se atirou num buraco tão fundo só pra me salvar como ele fez. E o fez de coração, sem esperar absolutamente nada em troca.
Agora dói em mim o não saber como agir, o não saber como fazer pra ele não sofrer por me amar. E de certa forma já sabendo que ele vai sofrer. E isso é tudo o que eu menos quero. Porque dói em mim também.
Como diria a Aline “A verdade não é para todos”. Talvez seja esse o meu problema. Talvez haja sinceridade demais, e também haja verdade demais. E a mesma boca que as profere não seja capaz de aceita-las.
Bom, eu acho que já fui até onde deveria, e tá doendo muito aqui dentro agora como se tudo o que tivesse sigo guardado agora estivesse exposto. E eu vou mudar tudo isso.
Obrigada por ter sido meu anjo, obrigada mesmo, e me desculpa por ter sido o teu inferno. Era tudo o que eu não queria. Mas prometo que não vou mais fazer nada. Vou tomar um novo rumo e o passado não vai mais ter tanto poder sobre meu presente, prometo pra mim mesma.
Ahhh e obrigada Aline por tuas palavras, elas me ensinam muito. E desculpa por não conseguir terminar a conversa, é que tudo ainda dói muito, é tudo muito recente e eu ... eu não tenho jeito. 

(Esse é meu ultimo texto sobre qualquer sentimento...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...