Fim


"- Não sei mais o que esperas... Não sei mais o que desejas...
- Me perdi em pensamentos... Sem deixar meu corpo ir, no ritmo quiseste dançar
- Quis te amar, tudo poderia ter acontecido, mas já não estavas aqui... Te procurei por estradas e caminhos, nos entremeios do destino, não encontrei nem a mim mesma... Quando não era mais que brincadeira eu estava ali... Quando realmente precisavas de mim. O peso dos dias me fez dormir.
- Agora estou aqui. Ajoelhado e arrependido. Prostrado em dor e solidão. E nem ao menos estas aqui para ler em meus olhos a honestidade da mágoa que guardo contra mim mesmo porque sei que te feri...
- Tudo bem a porta esteve sempre aberta...
- Você pode decidir.... Se ficas manténs meu sorriso. Se vais me deixas a pedir que encontres de verdade alguém que te faça sorrir..."
( - Eu vou, aliás, já fui. Já encontrei, e deixei meu adeus. )

Comentários

  1. então amiga olha eu aqui de novo adorei muito profundo e quem nunca passou por um momento onde se tem que escolher se fica ou se vai... lembrei de quando fui deixada :( a dor foi grande mas superei e tudo ficou bem... te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dor de ser deixada é sempre ruim. É dolorosa. Passei por isso apenas uma vez e decidi nunca mais passar. Ainda amo a mesma pessoa e vai ser assim pra sempre, só que não era pra dar certo, então, eu decidi que vou continuar sozinha pra sempre.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...