Ultimo voo


Ainda ontem eu te fiz sorrir. Te fiz bem. Mas o que acontece é que sou um corvo disfarçado de gente. E como dono de toda a história, tem no voo o canto certo de pousar, a presa esperada, e o final trágico habitual.
"I'm scared today
More than I told you I was yesterday
Give me a moment to catch my breath"


Sou o corvo preto que se atirou do penhasco sem saber voar, aos prantos e por algum encanto minhas asas lideraram um voo. Rápido. Cruzado de frente com o ar. Um voo sem volta. Em que tudo foi arriscado. E esse foi meu ultimo voo.
"Look at me and love
What you see?"

 A gente só descobre a própria fraqueza quando um pequeno detalhe desimportante consegue tumultuar o caminho à frente e te faz desistir de continuar. Eu dei meu ultimo voo e resolvi deixar que a gravidade me levasse ao chão. Sem esperanças. Sem mais cobranças. Sem temer a dor final.
"But one day we will realise
How hard it was, how hard we tried
And how our hearts made it out alive"

Por algum motivo desconhecido não estou ao teu lado hoje. Permaneço nessa incessante continuação de estar distante, que por agora te digo, “ és nossa ultima despedida”. E me perdoe se te fiz conhecer um animal de tal insignificância, de pouca envergadura. Me desculpa por ser um simples corvo, não acerto sempre, não escolhi ser dessa cor escura feito a noite. Aliás, foi não acertando que eu me deixei morrer. Que me joguei do abismo. Que senti o coração bater pela ultima vez.
"And these are words
I wish you said
But that's not how it went
'Cause you gave up on us in the end"

Hoje, com as 24 horas de decomposição iniciada, meu corpo em rigor já se desfaz lentamente. Mas no céu ainda dá pra ver, as lembranças se apagarem no ar. Se desfazerem. Até que não sobre mais nada. Nem a minha própria lembrança do que eu já fiz um dia. Nem a minha dor. 
Remind me that I'm older
To be brave smart, sweet and bolder

Comentários

  1. Peço que fique bem, "Na verdade" peço que fique ótima, que esse coração que você tem agora em suas mãos nunca mais se quebre, cuide dele como você não cuidou do que esta comigo agora(é minha linda houve uma troca, Eu te dei o meu, intacto, sem nenhum arranhão e me deste o teu, sofrido e despeçado), entendo cada lagrima que você derramou por ele, pois eu as derramo agora por você, mesmo doendo e sendo uma dor nunca sentida antes posso dizer que não me arrependo se você estiver bem, se você cuidar do seu coração, mesmo te deletando de TUDO não consigo tirar você da cabeça e muito menos do coração...Eu não tenho um plano, eu não sei o que fazer, eu não sei por qual caminho seguir, se eu te falar que vou ficar bem é mentira, a unica certeza que eu tenho é que não estou e não vou ficar bem por um bom tempo, sinto-me me apagando como uma vela, que esteja chegando ao fim... você me levou tão alto pra depois me jogar, me vez voar mais alto do que qualquer outro passaro, me fez conhecer as estrelas e me jogou la de cima sem dor nem piedade, mas não pense que me arrependo, se pudesse voltar no tempo e ter a opção de não conhecer você, conhecendo essa dor que estou sentindo agora, AMOR TE JURO QUE FARIA EXATAMENTE IGUAL, ou até melhor do que eu fiz... me perdoa pelo erros... eu só tava tentando acertar!
    Eu Te Amo.



    M.B

    ResponderExcluir
  2. Eu sei tudo. Sei minhas escolhas e sei exatamente em qual ponto te machuquei.
    Espero que você também fique bem, mesmo que por agora eu saiba que todas as partes estão machucadas.
    Eu sou o que se chama de pessoa inapropriada (não encontrei nenhum termo que viesse a caber aqui). Acho que eu não sirvo pra ninguém, tenho a única função de bagunçar a vida das pessoas. E é somente isso que sei fazer, acho.
    O que há de errado ou o que eu faço, não sei dizer ao certo. Só sei que faço,"mas eu nunca consegui ter essa força, esse ânimo, essa altividade de me fazer presente de forma concreta na vida de alguém. Eu sempre preferi que as pessoas se concretizasem na minha vida, sem cobranças, sem obrigações, sem pedidos incoerentes, sem amarras. Só que hoje em dia, eu acho que falhei. Perdi todas as batalhas" e ainda me sinto inapropriada.
    "Eu não desisti de ser leve, eu ainda sou. Não há forma de mudar esta minha característica.
    Eu apenas desisti de tentar ser apropriada, porque eu nunca serei. Talvez eu nunca consiga ser boa esposa, nem boa mãe e me dói no fundo da alma dizer isso. Mas eu sei que eu consigo ser leve. Minha leveza, pode não agradar a todos, pode não ser suficiente para alguns e pode ser inapropriada para a maioria, mas eu escolhi ser leve e é assim que serei."

    ResponderExcluir
  3. Então foi isso, e você preferiu usar os termos que usou, só pra machucar... não podia simplesmente falar a verdade?! Queria ser leve?! sem compromisso?! Sendo que quem fez o pedido foi você! Enfim deixa estar, o que me conforta é que eu fiz tudo o que podia ser feito! Você sabe que eu sempre estive disposto a entender tudo, sempre entendi... É minha linda acho que eu não sou o amor de sua vida, e nada mais precisa ser explicado!
    Espero que por fim, consiga ser leve, encontre essa tal leveza que tanto procurava e que eu não pude dar!
    "Vou esperar por você em todo lugar, mesmo sabendo que não vai voltar"
    Já pode parar de achar que bagunça a vida das pessoas, quero que saiba que você foi o capitulo mais lindo do meu livro da vida! Já tô morrendo de saudades de cada palavra sua, da tua voz, de ouvir você cantar... sinto sua falta, mesmo sabendo que isso não vai mudar em nada!
    Que seja feita sua vontade!

    pronto acabou rs'
    prometo não escrever mais aqui!

    M.B

    ResponderExcluir
  4. Não falei pra magoar, falei o que veio no pensamento, aliás, falei demais.
    Fui radical demais nas decisões, mas fiz consciente. E quero que saiba que era pra ter sido diferente. Você merecia um final melhor que esse, aliás, não merecia um final.
    Espero que lembre de mim sempre como uma lembrança boa, exatamente como eu lembro de ti. As nossas coisas vão ficar pra sempre na lembrança (como os melhores momentos da minha vida).
    Bju MB

    ResponderExcluir
  5. Eu devia ter parado nesse ponto! Eu devo ser uma idiota mesmo! =/

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. =/ Eu tava chateada, não briga. Sabe mais do que eu a importância do que tivemos.

      O que danado tu veio aprontar e curiar aqui no blog?

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...