Um milhão de lágrimas viram passado

"Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás."

A vida é cheia de escolhas que marcam todo o percurso do qual tentamos nos equilibrar. Uns conseguem fazer boas escolhas, outros se perdem dentre estas e deixam que outras coisas boas também se percam deles. É assim, um indo e vindo de decisões sem fim. E nessa maré de artimanhas da vida, que às vezes se faz bruta, a gente aprende que sempre tem um ponto que faz com que todo o resto pareça muito melhor do que realmente é, o que falta é achar o ponto. Pois é, a vida apesar de ter seus altos e baixos, não deixa de ser simplesmente linda.
Eu sou como qualquer um, tenho meus passos tortos, que em momentos me deixam cambalear de um lado a outro, e numa tentativa um tanto arrogante, tento de todas as formas acertar, eu erro e saio feio do caminho certo. Eu também sei que dou meus passos muitas vezes às cegas, da forma mais estúpida possível, mas não posso parar por me preocupar se vou levar um tombo ou não. Só não posso ficar parada por medo de tentar.
Seja como for, vou tentando, e vou assim, fazendo, porque acredito e sei que o medo nos faz perder. E eu, não vou perder mais nada do que acredito valer a pena. Posso errar os passos, mas vou voltar a acertar, porque vou acreditar no que realmente importa a mim.
Por isso resolvi deixar que algumas coisas fossem abolidas. Me livrei desesperadamente. Não estou dizendo que foi simples, fácil e não doeu. Na verdade, machucou muito, doeu como se algo em mim estivesse morrendo, uma dor que nem a morfina seria capaz de curar, aliás, morreu. Mas foi necessário. A gente sempre sabe quando chega a hora de ir.  E foi só isso. Eu fui. 


Em seus olhos caiu a chuva de mil anos
Em seus coração jaz a dúvida de um milhão de lágrimas desperdiçadas
Em seus pensamentos tão atentos nós ignoramos que sonhos corroem
Toda sua vida tenta andar sob selos de todo o peso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...