Amor, chama, e, depois, nada...

Amor, chama, e, depois, nada...
Meditas no que vais fazer:
Para toda ação ha uma reação. 
Pedaços forjados, cruelmente envenenados
Dono do meu e do teu ser 
Amor, chama, e, depois, nada...

Tanto me dilacera, e por desgraça,
 Destruindo tudo o que de bom existe,
Vou-me perdendo, a dor passa...

Paixão puríssima ou devassa
Triste, feliz, inerte em meu ser,
Amor, chama, e, depois, nada...

A cada par de olhos os meus não disfarçam
Um só busco.
Para toda ação ha uma reação.

Antes, todos os sorrisos comigo
Sentir, de roldão 
Amor, chama, e, depois, nada...

Por hora, insatisfeita,
Como dizer-te? 
Para toda ação ha uma reação. 

Tanto me dilacera, desgasta.
Tão triste fica ... tem de ser...
 Amor, chama, e, depois, nada...
 Para toda ação ha uma reação.

Comentários

  1. Gostei desse texto, não sei porque, mas são as palavras fortes. Amor, chama e depois nada... sempre é assim. haha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...