Eu sorrirei antes de você chorar

Uma semana perdida em uma biblioteca empoeirada

Esperando as palavras me alcançarem

Eu apenas consegui ver que nos encontramos por um desencontro de idéias

Eu, uma francesa como todas as outras com um olhar desbotado

Eu queria controlar isso tudo, mas como a tempestade eu só sei destruir e levar abaixo

Esse tal de amor eu ainda não aprendi a controlar

Eu vou ser criticada por sentir tanto e nada ao mesmo tempo.

Eu sou criticada por deixar você me decepcionar

Por que você se decepciona menos?

Enganando todos, mas eu sou mais do que amor morto?

Nenhum senso, nenhum estilo sobra diante de todos os desastres que deixei acontecer

Eu sempre falei tudo o que era preciso

Mesmo quando de tua boca surgiu um não tão enfático

A velocidade dos meus pensamentos mudava

Tumutuava as sensações

Eu só esperava que você voltasse

Até um dia isso não mais acontecer.

O meu pensamento sempre te buscava

Empurrado com tudo o que eu tinha pra dizer

Nem sequer eu sabia das regras que quebrava por lutar pelo amor

Foi assim que perdi o espaço para amor

Eu espero que você me escute

Já não consigo te suportar perto de mim

Então, desapareça, suma, adeus

Eu sorrirei antes de você chorar

Por favor não me odeie.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...