O dançarino de ponta de pés

Venho ouvindo palavras, entre tintas e códigos
Quem anda a falar dança por cima do sepulcro também
Sete palmos abaixo de uma flor
Meu pé está dormente de não se mover
Esperando a hora em que as palavras façam sentido
E o dançarino de ponta de pé caia exausto no chão.

No coração, este que me pertence,
Encontro só um único coração semelhante
O do dançarino de ponta de pés

Este que pega minhas mãos
Chama-me, então, pra uma nova dança
E rosas secas caem do céu,
Enegrecidas pétalas mortas
Sutis como o som que embala nossos passos.

 As notas melodiosas enchem o ar de encanto
Os olhos se encontram
Mas eu não vejo nada
Eu não vejo mais ninguém
A musica, então, para
Os passos se aquietam
O meu corpo se amolda ao chão
Perco o ritmo de batidas

No coração, este que me pertence,
Encontro uma só parte de mim
O do dançarino de ponta de pés, fostes embora outra vez ...

Entre mundos que giram
Eu despenquei em mim
Ajoelhada e de coração exposto
Deixei que me levassem outra vez
Mas não podem matar meu amor
O dançarino de ponta de pés volta, ele sempre volta.

Comentários

  1. O show só acaba quando a cortina fechar!

    ResponderExcluir
  2. =P e nunca vai parar ... só quando eu decidir que realmente é a hora de acabar e receber os aplausos. UHAuhaUHa

    ResponderExcluir
  3. Eu nem sei qual a hora certa de parar, é exatamente nesse ponto que ando a me questionar. Será que eu devo parar agora e começar uma nova história definitivamente? =/ Isso ainda me dói muito na alma, e eu fico a me questionar tantas e tantas vezes.

    ResponderExcluir
  4. Não deve deixar uma outra história sem que a antiga tenha acabado dentro de você.

    Só vai bater a cabeça muitas vezes.

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Como deixar uma história?

    Nunca acaba se as histórias ficam na nossa memória!

    ResponderExcluir
  6. Não tem como deixar se você estiver ligada a uma história antiga ao ponto de nenhuma outra fazer sentido.
    Toda história por mais longa e sua que seja, tem um inicio, um meio e um fim.
    Se você não consegue largar a história, começa uma outra com os mesmos personagens, uma nova forma de pensar e a partir disso você vai deixando a outra ir.

    Bju

    ResponderExcluir
  7. Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...