Seu olhar

Eu penso o tempo todo
Por que você me deixa
Com a pulga atrás da orelha
Um pé na frente o outro atrás?
E me deixando solta
Mas me prendendo tanto
Que para me ganhar
É só olhar no meu olhar

Azul e clara. Assim eu via a noite que, apesar da presença dele, estava escura e cinzenta. Ele me via entre folhas. E sabia. Sabia que eu evitava o olho no olho. Para que você não me visse. Para não permitir você entrar e eu me envolver.


E me levanto cedo
Te espero acordar
E brindo logo com um beijo
E por que não brindar?
Fazendo brincadeiras
Seu jeito de amar
Que para me hipnotizar
É só olhar no meu olhar
É só olhar no meu olhar
Seu olhar mergulhar
É só olhar no meu olhar

Aconteceu mais de uma vez. Eu evitando o beijo. Você, o sentir. Então, sou eu. Sou eu que me defendo da paixão. Eu que controlo a ânsia de te provocar. De dizer minhas vontades. De realizá-las com você. Eu que me faço forte. E, sem perceber, desencano. Porque eu não me rendi. E sem entrega é mais fácil me desvencilhar.

Eu penso o tempo todo
Por que você me deixa
Com a pulga atrás da orelha
Um pé na frente o outro atrás?

Como seria se, de novo, eu deixasse que todos os interesses se encontrassem em uma só pessoa?
É engraçado te dizer isso assim, olhando nos seus olhos. É que hoje tenho a certeza de que as coisas já não possuem o poder de se repetir, de continuar a se contradizer.

....segurando meu rosto com as duas mãos,

sugando meus olhos pros dele.
por achar que, assim, eu não poderia fugir...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...