Importantes olhos cegos

Ando fazendo promessas
Mas eu não consigo manter o senso comum
Depois de tudo somos novos seres nas mesmas carcaças
Que lamentam
Às vezes o que escolhemos não vale à pena
Certas decisões chocam com a realidade
Provando a importância desmedida que damos pra nossos olhos cegos.

Eu tomo um novo fôlego
Suportar o tempo passar é o que aprendo a cada dia
Nossos segredos vão sendo lavados pela chuva
Os medos turvam-se pra fora da vista
Até descobrirmos quem foi o ponto de partida.

Aqui dentro ainda chove
Tem dias que congela num inverno rigoroso
Eu me esforço tanto pra resistir
Tirando todas as forças de uma dor perdida
Por todo o tempo que vivi amando
Até perceber que quem estava em pedaços era o amor.

Eu tomo um novo fôlego
Suportar o tempo passar é o que eu aprendo a cada dia
Eu aprendi que é fácil ter o mundo mesmo sem você
Que posso pegar um trem e passar pelo céu que sonhei
Apesar dele não ter as estrelas que teus olhos têm.

Pensei tantas vezes que tudo girava em torno dos enigmas dos meus desejos
Até perceber que todas as respostas apontavam pra você
Me senti como uma tola,
Mergulhada num mundo de desdém
Só agora vejo que minhas feridas são apenas a importância desmedida dos olhos cegos.

Eu tomo um novo fôlego
Suportar o tempo passar é o que eu aprendo a cada dia
Eu aprendi que é fácil ter o mundo mesmo sem você
Que posso pegar um trem e passar pelo céu que sonhei
Apesar dele não ter as estrelas que teus olhos têm.

Comentários

  1. Importancia demais sem saber o que realmente está vendo sempre é como andar num terreno cheio de buracos e pisar em todos por não saber onde pisa.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei Duh, mas ninguém quer acender uma luz ou vela ... por isso continuo tropeçando nos buracos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...