Sem rumo, sem teto, sem Kaliany

Meu coração anda meio perdido, distante, sem rumo.
Não sei como é possível, só sei que o sinto e não sinto mais.
Ora o sinto, mas parece que por dentro existe apenas vazio.
Ora não o sinto, mas é porque ele anda batendo tão devagarzinho.
Por mais que eu fale o que sinto,
Sempre falta alguma coisa pra falar
Por mais que eu insista em desaparecer
Meus olhos não são cegos
Eu te vejo,
Eu te sinto.
Nem sei de certeza alguma,
Mesmo o mundo girando,
Eu não posso prever se o céu vai ficar claro mais tarde.
Ainda não aprendi a fechar os olhos enquanto você brinca com o ar
Eu sinto o vento de suas mãos passarem perto do meu rosto
É assim seu toque mais distante,
Como eu te sinto agora,
Sem rumo, sem chão, sem teto, sem teu diamante
E eu? Eu nem tenho mais ar nos pulmões,
Guardo todo o ar que posso pra te sentir,
Mesmo distante, sem rumo, sem teto, sem Kaliany.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...