Perdida no nada


[Os buracos negros, assim como outros objetos cuja atração gravitacional é extrema, retardam o tempo significativamente]
Não havia explicação, tudo era muito estranho, muito arisco e machucava bem mais que o comum. 
E foi tudo tão de repente, sem avisar. 
Senti o aperto no peito, Sensação de sufoco. Vazio. 

Depois disso, passei várias noites em claro, 
As lágrimas caiam sem amparo, até ir de encontro ao chão e morrer. 

Eu só precisava colocar aquele sentimento pra fora, seja ele quem fosse. 

Só o tempo, eu sei, eu sei. Mas porque, quando queremos agilidade, ele anda tão devagar?!

Eu sempre soube, mas por agora, isso ainda não me consola. 


Comentários

  1. Adorei a frase" ...quando queremos agilidade,ele anda tão devagar". São frases como esta que vale apenas passar por aqui.
    Deus te abençõe grandiosamente.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo carinho, um abraço iluminado pra ti!

    Stay with God!

    ResponderExcluir
  4. Parece que o tempo anda contra todos!

    ResponderExcluir
  5. Não anda contra, acho mais provavel que ele está no sentido certo, a gente que por algum motivo qualquer, é que anda desatinadamente pra outro lado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...