A.M. x M.A.

M. A.         diz: aham, então, amr
      A.M.        diz: o tempo passa "mais rápido" e ao mesmo tempo "mais lento", parece até q a gente é criança
               M. A.         diz: essas "coisas" foram necessárias pra gente, né?! Então, foi necessário pra chegar onde     estamos!
      A.M.        diz: Pra ser sincera ... eu não sei como ainda estamos, eu sou tão instável
              M. A.         diz: Vou saber lidar com o seu "instável". O que você sente é instável??
      A.M.        diz: Não é o que eu sinto por você que muda, o que muda é meu mundo, é como ter uma determinada distância a percorrer até você só que uma hora eu estou em terra firme, outra hora tudo vira um mar e eu quase me afogo, mas você sempre está na mesma distância
              M. A.         diz: rsrs, amor vou estar com você mesmo estando lá na frente, e quando estiver em terra firme também estarei com você. . . no mar. . . Eu só não estou mais perto de você pra não te sufocar e te fazer sentir vontade de fugir,  mesmo que fale que não vai. E eu acredito, só que não quero te sufocar. . . Quero você bem até chegar a mim, e mesmo quando você estiver instável e precisar de um "tempo" vou dar esse tempo estando com você. . . Não sou mais só eu sou ou só você. . . somos nós. “VOCÊ ESTA CÔMIGO E EU CONTIGO”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...