“… Eu esperava por tudo. Eu idealizada quase tudo. Aquele encontro. Um encontro de Almas. Um encontro de sonho.”


Perfeito...

Ainda que tenha sido palavras para uma pessoa só, elas significam pra bem mais. Lendo as vontades, os medos, as expectativas, as frustrações, as esperanças de mulheres diferentes e tão parecidas, ao mesmo tempo, assim como eu, confusas, e cheias de um monte de características diferentes tenho que cantar...

♪ “Toda mulher quer ser amada
Toda mulher quer ser feliz
Toda mulher se faz de coitada
Toda mulher é meio Leila Diniz” ♫


Completando idéias e sentimentos, e principalmente minhas sensações diante a tantos sentimentos novos!

Mistériooos! Como assim?! Foi o “arrastão” mais lindo que eu já vi. O que mais trouxe reais sentimentos, que mais provocou desejos, que mais fantasiou diferentes emoções, sensações… Isso foi profundamente lindo de todas as formas, desde o inicio até o findar! Uma miscelânea completa, forte, intrigante. Cheia de mentes que só buscavam as mesmas sensações quando o peso dos sentimentos entrelaçava à ponta dos dedos… eu soube traduzir o amor, aquilo tudo em palavras! E tudo aquilo que foi feito, provocou e remeteu em nossas vidas, nossas mentes… e o quanto foi afago para os nossos corações inquietos.

Costumo dizer que se é para falar de amor… “eu posso começar?” E nesse ponto você me pôs no começo, fiquei boba aqui – confesso! – às vezes penso, que “deveria” (nossa que verbo pesado) mudar minha forma de escrever, de chegar adiante com as palavras, não ficar o tempo inteiro falando unicamente de amor, de romances, de minhas vontades, como se isso fosse a única sensação e sentimento necessário… mas ao mesmo tempo eu percebo  que não dá para ser diferente. Como escrever se não conheço um sentimento que inspire e permeie todas as situações corriqueiras das nossas vidas? Sem citar que primordialmente a ação que nos faz criar algo onde possamos escrever aquilo que sentimos, começa sempre no amor… o amor por alguma coisa! E aqui estou observando pessoas que sentem amor, amor pela escrita que seja, mas é um amor… Não adianta fugirmos dele!
Tudo falando sobre amor. Sentimento. Dúvidas. Confusão…No fim, tudo quer dizer a mesma coisa com outras palavras. Sentimos da mesma maneira. Temos as mesmas dúvidas.

Pra exemplificar o porque fugimos ou não aceitamos tanto determinados amores...só surge um pensamento possível, o medo de não ser aquilo que queremos de verdade. No caminho, surgem dúvidas, medos, questionamentos. “Meu medo é quebrar tanto a cara, rachar tantas vezes o coração, despedaçar tantas vezes minha alma, derramar tantas e tantas lágrimas e, ao final, não encontrar alguém que finalmente valha à pena. Acabar descobrindo que foi tudo em vão.”

No final das contas o que sentimos tem enorme semelhança com o que é sentido por muitas outras pessoas porque somos semelhantes e isso chega a ser fascinante. É só isso, amor e mais nada.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...