Frases de janis joplin

A Janis Joplin é simplesmente (pra mim) o maior símbolo feminino do Blues, porque ela tem a categoria de escrever divinamente bem, ter uma voz única e simplesmente fazer tudo muito a frente do seu tempo!

Pra registrar aqui, nada mais justo do que colocar algumas frases que eu particularmente adoro!

"Mesmo que nossos lábios não se cruzem novamente, posso dizer em silêncio, tudo aquilo que ficou escondido para sempre. Haverá momentos em que nossos pensamentos se encontrarão no espaço, e assim,sentiremos falta de estarmos juntos novamente." ( romantico, simples e verdadeiro )

"Liberdade é só um outro modo de dizer que não se tem nada a perder" ( e ela está certa mesmo )

"Eu trocaria todos os meus amanhãs por um único ontem." ( já troquei tantas vezes só pra relembrar)

"Meu negócio é aproveitar e me divertir. E por que não, se no fim tudo vai acabar mesmo?" ( aproveitem, que o mundo acaba ano que vem - EuRi )

"Se você não quer nada, não se conforma, você não sente dor, sofrimento. Blues é querer uma coisa que você não tem."  ( aos amantes do blues, isso realmente é válido, porque o blues fala exatamente dessa dor ... que não se tem, mas sente )

Durante uma entrevista ocorre o seguinte: 
-"Hey, vou ao encontro dos formandos, na minha escola. Quer ir comigo? ( Janis )"
- Eu não tenho nenhum amigo em sua escola... ( entrevistador )
- "Eu tbm não. É por isso que vou. ( Janis )"
Acho isso incrivel!

"A única coisa que se tem e que realmente vale são os sentimentos. Isto é que é música para mim."

"Todo mundo já esteve apaixonado e foi abandonado, e todo mundo já teve alguém que amou de verdade e que não foi capaz de amar. E isso é dor e é sofrimento, e é dessas coisas que eu falo quando canto, preciso acreditar nas palavras senão não consigo cantar. E lá estou eu expondo a minha alma, meus sentimentos, tudo o que tenho por dentro, e se olho a platéia e eles não estão entendendo, é como um soco na cara!" 


"Vivo para o momento das apresentações, cheia de emoção e excitação, como esperando por alguém a vida toda." 

"Não se venda: você é tudo o que tem!"

"Canto música negra pra tirar dinheiro dos brancos"

Definitivamente, ela é a Diva do Blues.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...