Trechos ... pedaços de mim.


(((Kaká)))        diz: mas pra lá ... já não tenho mais motivos pra ir
- H diz: eh
(((Kaká)))        diz: espanto? UHAuHAuHAuH
- H diz: acho triste
(((Kaká)))        diz: triste? o fim?
- H diz: sim
(((Kaká)))        diz: foi só um conto que não tinha um final feliz , o importante é que foi lindo.
- H diz: aah... *-* adorei isso

      (((Kaká)))        diz: auhuah ...  é a melhor forma de falar 
"Você diz que precisa ir e se encontrar
Você diz que está se tornando outra pessoa
Que não reconhece o rosto que te encara no espelho"
(((Kaká)))        diz: não ter sentimento por ele é impossível minha linda , o que você precisa é modificar o sentimento. O pior é que sei quanto difícil que é, falar é tão simples ... até bonito, mas fazer ... eis o grande problema!
 Bom ... cada pessoa que passa por nosso coração tem um lugar completamente diferente, cada estrago que fazem ... dói numa parte diferente do coração, mas a gente sente por completo ... até que tudo passe e eu acredito que realmente possa exitir um amor que venha a superar este q tu sentiu por ele assim como o dele superou em tudo o que você sentiu pelo outro. Só falta vc encontrar a pessoíta que merece teu coração!  
- H diz: será? vc acredita em coisas assim , sei la... tipo taro?
   (((Kaká)))        diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk onde foi que a conversa foi parar no tarô?
Essa parte não será revelada ;)
 (((Kaká)))        diz: é porque a passagem dele na tua vida tinha que ser linda .... e vcs ainda não resolveram  tudo, ainda falta um ponto ... suponho que o sol só se fará presente após resolverem esse ponto. [me senti até a Madame Moon] 

           -  H diz: sabe, hoje eu estava pensando sobre uma coisa, toda vez q eu fecho os olhos pra relembrar o passado eu me lembro com tanta clareza das coisas boas, o momento feliz até me faz sorrir de novo , meu coração realmente revive e quando eu lembro da dor das horas tristes, eu não sinto mais. Eh como se não tivesse acontecido , então... de um jeito ou de outro valeu a pena.. mto mto !  
(((Kaká)))        diz: sinal de que você já está começando a ficar bem outra vez, a tendência é melhorar cada vez mais.     
  "-  H diz: vc consegue pensar assim?

(((Kaká)))        diz: eu consigo pensar assim, e ter a certeza de que foi infinito que ainda está aqui em mim. 
[Obs.: My dear ... se ler isso não faz bico tá? Você sabe que já passou ok?]
      (((Kaká)))        diz: não sei se tenho forças suficientes, mas não sei se tenho forças pra ficar, nossa, depois desse comentário meu corpo todo se arrepiou =/ [medo]

H diz: você tem um amor lindo... e eu sei que o que você fizer seguindo seu coração vai ser o certo mesmo sem saber das suas forças, primeiro você preocupou com o sentimento dele. Eh tão superior... que esse amor seu tbm é coisa do destino

      (((Kaká)))        diz: nesse ponto vc está certa, é coisa do danado do destino rs

- H diz: vc ja amou outra pessoa antes dele?

      (((Kaká)))        diz: vou te contar uma coisa que só minha mãe sabe , sempre fui apaixonada ... mas não por alguém. Desde criança de acordo com a minha mãe, eu o chamava de príncipe dos mares [não lembro] e escrevia todos os dias um bilhetinho, isso com uns 5 anos . 
Passei muito tempo da minha vida , tive pessoas aqui ... mas nenhuma destas pessoas realmente era a pessoa certa. Fiquei em braços que eu gostava ... mas não eram os braços certos
Com ele foi diferente, ele me levantou nas crises, me fez sentir importante, e principalmente, não me deixou só , como ele mesmo falou tantas vezes ... "mesmo na ausência ele estava presente de coração", então, eu venho amando ... a mesma pessoa sempre, mesmo sem saber quem era até encontra-lo.

- H diz: nossa... que historia linda. *-* me arrepia pensar que eh real
"You'll always be a part of me I'm part of you indefinitely
Girl don't you know you can't escape me
Ooh darling cause you'll always be my baby
And we'll linger on Time can't erase a feeling this strong
No way you're never gonna shake me
Ooh darling cause you'll always be my baby"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...