Me deixa estar

Não sou o tipo de garota que você gosta, nem vou ficar correndo atrás de você, seja lá qual a utopia que minha alma quer seguir. Somos adultos o suficiente pra saber que se houver algo ligando os nossos mundos, teremos que escolher entre o ficar ou partir.

Eu não me vejo como alguém pelo qual tu serias dedicado. Ou que quisesses estar comigo no teu abraço, mas não impeça-me de sonhar acordada enquanto vejo as horas passarem tão agoniadas como se fugissem de mim. Porque se me perco nos pensamentos sobre você, eu esqueço de voltar a realidade e quando vejo, perdi tantas horas só a imaginar.

Sou observadora de tuas peculiaridades anormais, tuas obsessões infinitas. E fico aqui nessa quase neurose, se é que assim pode ser considerada, que me impede de chegar perto, que me impede de te falar tantas coisas das quais guardo tão dentro de mim. Então, eu finjo estar nesse mundo oblíquo e desconhecido, aqui, num quarto fechado e escuro, enquanto meu pensamento leva minha alma pra te dar um beijo que você nem sabe existir, e um abraço bem apertado, que me faz acabar perdendo-me pelo cheiro que vem da tua pele e que invade meu olfato por completo. Que estranho né?! Mas guardei a sensação do teu cheiro na lembrança junto com os teus sorrisos.

Talvez seja só vontade, ou só mais um impulso de menina impaciente que só eu. Possa ser minha falta de controle de alguns sentimentos que a gente finge conhecer. Bom, na verdade eu não sei, mas me deixa brincar de te olhar, de mexer no teu cabelo, tocar teu rosto. Me deixa ser eu estando pertinho de ti. Me deixa ...! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...