Teu sorriso


Eu podia ficar o dia todo quietinha, olhando de lado, disfarçadamente pra o teu sorriso e você nem ia perceber. Ia ficar lá no canto, um pouco em espanto, mas de olhos vidrados, como se pudesse capturar a imagem e guardar como uma foto impressa, pra sempre.
Não sei por que, só sei que tem alguma coisa presa entre seu coração e sorriso, e que é doce, simples, fácil, e mais um monte de coisas que eu não sei exatamente dizer em palavras. Eu fiquei assim, toda perdida, mas escondida, e não deixei passar nenhum dos teus sorrisos, mesmo que em tão pouco tempo.
Vai ver foi feitiço. Mas, é que ninguém sorri como você, assim, desse jeitinho todo lindo. E não se assuste se me pegar olhando toda boba pra ti, é que tem horas que a gente não evita ficar perdida, mas fixa, em um ponto único.
Desculpa-me por chegar já falando tanto assim, se eu mal troquei palavras, se eu pouco conheço da tua história, mas eu sei do teu sorriso, e isso já me basta. Se me permite, deixa eu olhar mais um pouco, e eu já não quero mais nada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...