Eu queria voltar e lutar contra o medo



Eu quis mais do que apenas uma vida normal;
Todos meus sonhos pareceram como castelos no céu;
Eu estou diante de você e meu coração está em suas mãos;
Por que tudo que eu sei é que eu preciso de você aqui;
E tudo que eu tenho, eu daria para eu poder guardar essas lágrimas;
Por tudo que eu sei, você me esqueceu;
Agora todos tem um nome;
E toda face sempre de algum modo parece a mesma;
E eu sempre me sinto só, especialmente quando chove;
Por tudo que eu sei, amor, você faz o mesmo!
É eu não sabia que eu preciso de você aqui;
Tudo que eu tive, eu daria por que eu ainda tinha medo de sentir;
E tudo que eu sinto é tudo que eu tentei tanto não sentir.
É como se eu não conseguisse pensar sem você me interromper. 
Nos meus pensamentos, nos meus sonhos você tomou conta de mim.
 É como se eu não fosse mais eu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...