Você tem certeza?

Você casaria comigo? Aceitaria viver ao meu lado, apesar do meu medo de dormir com a luz apagada? Pense bem antes de responder, eu tenho tantos defeitos. Eu me mexo demais enquanto durmo, eu só como metade do pão, um pedaço de pizza. Eu não sei cozinhar, lavar roupas. Não sou organizada, falo sozinha, demoro no banho. Eu nunca estou no horário, sempre me atraso demais e não é o tipo de atraso elegante. Eu acordo despenteada, com mau hálito e olheiras enormes. Eu não sou nada charmosa. Aceita casar comigo mesmo assim? Mesmo com minhas manias? Mesmo com meu choro constante? Talvez eu não seja certa pra você. Eu vou te ligar no meio do dia e te pedir para voltar para casa e tirar as roupas do varal. Vou inventar alguma desculpinha boba para te fazer ir me buscar no trabalho de carro, só porque estarei com preguiça de ir apé.  E você vai cansar logo. Não quero que me aceite agora pensando que eu sou sempre tão simpática e sorridente. Eu não vivo feliz o tempo todo. Quero que me aceite por amar os meus defeitos, por me achar perfeita mesmo com eles. Ainda quer casar comigo?


Sabe qual foi a resposta dele? Eu gosto de você exatamente assim, e se você tivesse um defeito a menos não seria a garota certa pra mim! 


E sabe o que eu fiz uns 3 meses depois dessa conversa? 




Coloquei um ponto final na história, porque eu tenho medo de certezas! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

I'm miss your touch - Emily Browning

A vergonha

Indignada...